MAIS ALMAS PARA JESUS E IGREJA SENDO EDIFICADA EM PORTUGAL

0
61
Batismo em águas realizado na Lagoa de Albufeira

Deus está fazendo grandes coisas em Portugal. Acompanhe, a seguir, o relatório do missionário João César de Mattos:

Paz do Senhor aos amados irmãos!

Neste relatório, queremos informar a todos os Heróis da Fé sobre o andamento da obra aqui em Lisboa/Portugal.

Neste período que estamos aqui, temos trabalhado para o crescimento do Reino.

Nos dias 10 e 11 de junho, tivemos um retiro com a participação de todos os obreiros.

No mês de maio, foi realizado o primeiro culto infantil, quando as crianças trabalharam pra Jesus.

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, foi realizado o retiro da juventude. O irmão Isac, líder da juventude aqui, relatou que jovens foram impactados pela glória de Deus. Muitos deles viam a obra de Deus como algo natural e iam à igreja apenas para agradar aos pais, porém, após o retiro, Deus mudou suas vidas. A mãe de uma jovem relatou que ela sempre ia estudar na casa de uma colega, onde ficava ouvindo músicas mundanas. Entretanto, depois do retiro, ela foi estudar e, quando a colega colocou música para ouvirem, ela chamou sua mãe para ir buscá-la, pois já não queria ficar naquele ambiente, tamanho foi o agir de Deus em sua vida.

Já temos outro retiro agendado com os jovens do Alentejo. Dessa vez, jovens de outras denominações e até alguns que não são crentes querem participar. Aleluia!

Também estamos saindo às ruas para falar do amor de Deus. Nas fotos, é possível ver os irmãos na igreja, preparando-se para sair das quatro paredes e evangelizar os povos. Foi tremendo o evangelismo que foi realizado.

No dia 29 de abril, apesar da baixa temperatura que fazia – em torno de 12° C/ 13° C – foi realizado um batismo em águas na Lagoa de Albufeira. Desceram às águas batismais dois jovens, o ir. Lucas e o ir.  Jorge. Eles são portugueses que aceitaram a Jesus, e Deus fez uma obra maravilhosa em suas vidas!

O ir. Lucas, por exemplo, Deus salvou, libertou e, antes mesmo de descer às águas batismais, batizou com o Espírito Santo. Agora, esse jovem já está dando frutos para glória de Deus.

Assim, seguimos avançando. Agradeço a Deus pelas vossas orações e contribuições.

Veja, a seguir, algumas imagens da obra de Deus em Portugal:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here