NOTA DE PESAR PELA PARTIDA DO MISSIONÁRIO ÉDER ARAÚJO DA ROSA

0
506

A Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé, juntamente com a Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Missionário Éder Araújo da Rosa, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24 de junho de 2020, na cidade de Almada, Portugal, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória ocorrida por complicações do Covid-19.

Nascido em 29 de julho de 1979, na cidade de Taquari/RS, Missionário Éder já vivia em Portugal há quase 19 anos. Chamado por Deus para a obra missionária, tornou-se missionário Heróis da Fé no ano de 2010, passando a trabalhar, desde então, integralmente na obra do Senhor.

No Ministério Restauração, era 2º encarregado da Área Lisboa e dirigente da Congregação Almada. Além disso, atuava como secretário da diretoria da igreja naquele país e havia sido também encarregado da Área Sul de Portugal.

O Pr. João César Mattos, encarregado da Área Lisboa e supervisor da obra na Europa, e toda a igreja em Portugal estão profundamente consternados. Missionário Éder cantava, tocava, pregava e era um grande ajudador de todos os irmãos em Portugal, independente da área a que pertencessem.

O servo do Senhor deixa sua esposa, irmã Sônia Beatriz dos Santos Araújo da Rosa, e seu filho, Lucas Araújo da Rosa, de 15 anos.

Neste difícil momento de despedida, oremos intensamente pela família e pelos amigos desse querido guerreiro do Senhor.

Saibamos que, certamente, nosso missionário já desfruta integralmente da preciosa promessa divina: “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Salmos 126.6).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here