MUITOS FRUTOS EM ALVEAR, ARGENTINA

0
122
Evangelismo em Alvear

 

Acompanhe, a seguir, o relato do missionário Mário Orlando Almeyda, que está ganhando almas na cidade de Alvear/Argentina:

“Em primeiro lugar, agradecemos a Deus por tudo o que Ele fez, está fazendo e irá fazer em nossas vidas. Também agradecemos pelas pessoas que Ele, através deste trabalho missionário, tem colocado nas nossas vidas.

Quando Deus nos chamou para a missão, no ano de 2009, sabíamos que o Senhor iria na nossa frente.

Passamos por cinco cidades diferentes e pudemos contemplar a misericórdia e os milagres que Deus fez. A cidade de Yapeyú foi a primeira cidade, onde começamos a trabalhar, no ano de 2009. Lá, vimos o que Deus fez com uma irmã que tinha câncer de mama. Sua saúde estava muito debilitada, ela já estava desenganada, mas sua filha, Maria Escobar, pediu para orarmos por sua mãe porque ela estava desviada do caminho do Senhor há muito tempo. Assim, fui juntamente com minha esposa. A mulher já não tinha forças para falar, porém, no dia seguinte ao da visita, ela já estava em pé fazendo seus trabalhos de dona de casa e glorificando a Deus. Isso deu-nos mais motivação para continuar o trabalho que o Senhor confiou a nós.

Poderíamos dizer muitas coisas mais a respeito da obra que Deus realizou nas cidades por onde passamos, para a honra e glória do nosso Deus, mas neste relatório vamos nos deter na cidade de Alvear, onde estamos agora e por onde já havíamos passado no ano de 2010.

Deus também fez muitas coisas aqui. Ele pode fazer todas as coisas! Quando chegamos em 2010, havia um pequeno grupo de seis pessoas, mas nossa fé e o amor daqueles irmãos só nos faziam acreditar mais em Deus. O fato de ser uma cidade de poucos habitantes, com muitos povos humildes e com poucos recursos econômicos uniu-nos muito mais, fazendo com que Deus agisse não só na igreja, mas em toda a cidade. Começamos com campanhas de jejum, oração, vigílias e orações no monte com mais dois irmãos. Depois de oito meses, o Senhor abençoou economicamente aqueles irmãos e também o número de membros. Começamos, então, a evangelizar e a batizar.

Estávamos em um templo de madeira de 5m de largura por 10m de comprimento. Então, começamos a pedir a Deus que nos desse a oportunidade de fazer o templo de material. E assim o Senhor fez! Glórias a Deus por suas bênçãos!

Atualmente, estamos novamente na cidade de Alvear. Voltamos em 2017. Deus tem feito muitos milagres e nos deu novas estratégias para continuar Seu trabalho. Uma delas é a pequena escola para crianças, que é uma grande bênção. Mesmo sendo muito carentes, minha esposa, missionária Liziane, trabalha com artesanato, e com isso tem levantado recursos para ajudar a comprar materiais para a escola. O povo aqui é muito carente na área econômica, mas acreditamos que o Deus que nos chamou também irá suprir as necessidades da Sua obra em todas as áreas.

Rogamos suas orações para que Deus continue usando nossas vidas para alcançar lares, famílias e lugares que precisam de salvação e uma palavra de vida. Somos quatro membros em nossa família: eu, minha esposa e nossos filhos – Sabrina e Elias.

Só nos resta agradecer a Deus também pelas orações em nome de todos os missionários, e também à Associação Heróis da fé, que nos confiou este trabalho e apoiou sem medir esforços para que o trabalho continue crescendo.

Acompanhe abaixo algumas fotos da obra de Deus em Alvear. Que Deus abençoe sua vida com a paz do Senhor Jesus Cristo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here