QUEM QUER GANHAR ALMAS? ENCERRAMENTO DA XXVII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

0
253
Momento da oração final

O domingo, 26 de novembro, foi o dia escolhido por Deus para o encerramento da XXVII Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé.

O Pr. Paulo Roberto dos Santos, Vice-Presidente de Administração Adjunto da AME Heróis da Fé, foi o dirigente do culto. Já no início do culto as cadeiras do templo sede do Ministério Restauração, local onde ocorre o evento desde sábado, estavam todas lotadas! Quem ficou sem lugar dentro do templo pode acompanhar o culto através do telão que foi colocado no mesanino da igreja.

O louvor ficou a cargo do Grupo Vocal da Superintendência de Música e do Grande Coral da Juventude Geração Eleita, e a presença de Deus era quase que palpável no ambiente!

Pr. Remi Loch, Diretor Eclesiástico no Ministério Restauração para o exterior, trouxe um relato sobre os projetos em outros países, falou sobre todas as bençãos de Deus sobre a AME Heróis da Fé!

Deus levantou profetas no meio da igreja e a glória do Senhor inundou o templo,  lágrimas e línguas estranhas foram vistas por toda a parte! Deus fez maravilhas no meio do seu povo de tal forma que não houve mensagem final, o quebrantamento do Espírito Santo tomou conta dos corações! Deus esteve presente do início ao fim da XXVII Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé!

Quer fazer algo pela obra missionária e não sabe como? Entre em contato conosco pelo telefone (51) 3227-7996, e saiba como ajudar!

Assista no YouTube a transmissão completa:

https://www.youtube.com/live/oyEFoCmkSHc?feature=shared

Acompanhe agora através das imagens como foi este culto de encerramento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here