DESPERTAMENTO MISSIONÁRIO EM PANAMBI/RS

0
107
Evangelismo

O segundo final de semana de maio foi um divisor de águas em Panambi/RS. Nos dias 12 e 13 de maio, aconteceu a primeira campanha de conscientização missionária da Área. Na ocasião, esteve presente na igreja local uma equipe da AME Heróis da Fé, composta pela irmã Ivoneide Machado, os missionários Ramesh e Rabina (do Nepal), o irmão Silas Pascal, do país de Camarões, que foi o tradutor, além de mais alguns irmãos que acompanharam e deram apoio ao trabalho.

Um grande evangelismo antecedeu o evento, de forma que, nos dias da campanha, a igreja estava lotada! Foi um final de semana inesquecível, pois todos foram tocados por Deus de uma maneira sobrenatural.

Mesmo antes do encerramento do evento, irmãos já testemunhavam que foram incendiados pela chama missionária e despertados a investir mais em missões. Após a realização do evento, mais irmãos relataram que, tocados por Jesus, fizeram votos a Deus e foram surpreendidos com a providência divina nas suas vidas.

Depois desses dias, um novo horizonte tem surgido na igreja local quando se fala em missões. Novos projetos foram abraçados, e as maravilhas de Deus estão sendo manifestas no meio do Seu povo.

Missões está no coração de Deus e, sem dúvida, deve estar no coração de todos aqueles que O amam. A igreja que investe em missões descobre a chave da providência divina para prosperar e ampliar as fronteiras.

Acompanhe algumas imagens desses dias abençoados na cidade de Panambi:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here