Sobre a Heróis da Fé

A Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé foi fundada em 04 de dezembro de 1991 com o objetivo único de proclamar o Ide de Jesus – ” Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado” (Mc 16.15) -, bem como ser testemunha viva do Senhor Jesus Cristo – “…mas recebereis poder , ao descer sobre vós o Espírito Santo, e serme-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria,  e até os confins da terra.” (At 1.8).

A Associação Heróis da Fé reúne, em seu quadro de associados, pessoas de diferentes estratos, tais como pastores e leigos, pobres e ricos, empresários e empregados, todos com um único objetivo: evangelizar sob todas as formas.

A Associação Heróis da Fé não é uma igreja. É uma entidade interdenominacional que busca recursos para, em cooperação com igrejas pentecostais, manter missionários nos seus campos de atuação. A Associação não envia missionários, ela sustenta os missionários enviados pelas igrejas.

Em 1991 surge a Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé. Na foto, a equipe da Associação em flagrante tomado durante o I Congresso de Missões em Taquara, RS.
Em 1991 surge a Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé. Na foto, a equipe da Associação em flagrante tomado durante o I Congresso de Missões em Taquara, RS.
Mais do que trabalho, a A.M.E. Heróis da Fé tem demonstrado resultados, mostrando que o dinheiro alcançado pelos seus contribuintes não é ofertado em vão. Jesus diz, em João 15.16: “… e vos nomeei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça…”. Muitas vezes cooperamos e nos esforçamos por obras que não dão frutos ou, quando dão, eles não permanecem. Com a Heróis da Fé, após vinte e cinco anos, Deus continua cumprindo sua promessa: “aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos” (Sl 126.5).
Da teoria à prática: despedida dos primeiros missionários, em 1992.
Da teoria à prática: despedida dos primeiros missionários, em 1992.
  • Missão: Promover a obra missionária. Trabalhar para angariar recursos com o objetivo de sustentar e dar condições de trabalho àqueles que foram enviados.
  • Visão: Expansão do Reino de Deus.
  • Tornar diferentes povos, línguas e nações em um só corpo, uma só igreja, santa, imaculada e aprazível a Deus, através da pregação plena do Evangelho de Jesus Cristo.