PANDEMIA NÃO PARA A AÇÃO DE DEUS NO PARAGUAI

0
184
Batismo no dia 16/08/2020

Em meio à pandemia que assola o mundo, Deus continua operando maravilhas. Confira, a seguir, o relato enviado pelo missionário Derli Ruiz, que serve a Deus em Santa Rosa del Araguay, no Paraguai:

Paz do Senhor! Envio este relatório para contar o que Deus está realizando aqui na localidade de Santa Rosa del Aguaray/ Paraguai.

Havíamos relatado no mês de junho que meu pai estava muito enfermo, porém ele aceitou a Jesus como Salvador da sua vida, tomou a decisão de se batizar e Jesus o curou radicalmente. Aleluia!

Jesus continua fazendo muitos milagres e salvando almas no período da quarentena. A igreja não parou de trabalhar e teve um grande crescimento de 40 novos membros, que estão firmes servindo a Deus!

Temos nossa sede, em Santa Rosa del Aguaray, e mais quatro congregações: Jugua Rey, que fica a 150 Km de distância de Santa Rosa; Yaguarete Forest, a 70 km de Santa Rosa; San Vicente e 11 de Ouctubre.

Nossa sede está em construção. Ainda falta concluirmos o forro, o piso e as aberturas. Porém, mesmo com o templo inacabado, estamos realizando casamentos, cultos com a participação da União Feminina, e a glória de Deus tem estado no meio do Seu povo. Estamos orando para que Deus envie os recursos necessários para a conclusão do templo.

Na localidade de Jhugua Rey estivemos reunidos em um culto caseiro onde nove pessoas se entregaram a Cristo e um senhor foi curado da próstata.

Em Jaguarete Forest, também estamos fazendo cultos caseiros e muitas pessoas estão participando.

Deus nos abençoou com um programa em uma Rádio Pentecostal. Por meio do programa “A voz da Restauração”, muitas almas estão sendo alcançadas para Cristo. Na localidade de San Vicente, duas famílias completas passaram a congregar conosco. Uma delas é de um evangelista que estava ouvindo o programa e Deus falou fortemente em seu coração para se unir a nós. Glória a Jesus.

Na localidade de 11 Octubre, um senhor de 90 anos entregou sua vida a Jesus. No início do ano, neste mesmo local, Deus salvou e curou um homem chamado Felipe Sanabria de um câncer de pulmão. Ele e sua esposa estão firmes servindo a Deus.

Mais um testemunho: um casal que frequentava nossa igreja, ir. Carlos e irmã Fany viviam juntos, porém não eram casados perante a lei. Eu os orientava dizendo que, para se batizarem, teriam que se casar. Porém, ele preferiu ir para uma igreja liberal, que os batizou mesmo em pecado de fornicação. Eu sentia que Deus tinha um projeto com sua vida. Então, lhe falei: “conserte sua vida, caso contrário, Deus vai tratar com vocês”. Eles estavam longe da vontade do Senhor. Aconteceu que sua filha pequena caiu no fogo, sofrendo queimaduras por seu corpo. Então, eles me chamaram para orar e eu falei pra eles fazerem um concerto com Deus. A irmã Fany foi até o banheiro, se ajoelhou e, ali mesmo, tomaram posição diante de Deus. A menina foi radicalmente curada, fizemos o casamento dos irmãos e, agora, estão firmes servindo a Deus!

Assim Deus segue operando milagres e maravilhas em meio a esta pandemia.

Glória a Jesus!

Miss. Derlis Ruiz / Santa Rosa del Aguaray – Paraguai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here