NOTÍCIAS DA OBRA DE DEUS NA ÍNDIA

0
230

Confira as últimas notícias enviadas por nossos missionários que estão fazendo a obra de Deus na cidade de Bangalore, na Índia:

No dia 24 de junho 2020, tivemos nosso primeiro culto com participação de pessoas da vizinhança no sítio que Deus nos deu aqui em Hoskote, área rural de Bangalore.

A igreja ainda não está totalmente pronta: a luz é improvisada e abriga ainda muitos materiais de construção, mas ali estamos adorando a Deus e agradecendo todos os dias por tudo que Ele tem feito e pela vida dos irmãos que oram e contribuem com essa obra aqui na Índia.

Mesmo em condições precárias, estamos nos reunindo na igreja todas as manhãs e noites para orarmos por uma hora. Também fazemos consagração nos sábados e, aos domingos, estamos fazendo cultos. Estamos com fé de que essas pessoas da vizinhança que vieram hoje seguirão vindo e que Deus irá salvar estas almas.

Logo queremos iniciar novamente o programa das crianças. O menino Tulsiram, que já está morando no nosso internato, tem traduzido a mensagem ministrada do inglês para o Telugu, uma das línguas mais faladas pelas pessoas que vieram a este culto.

No dia 28/06, tivemos o culto do dia e da noite com a participação das crianças da vizinhança que falam o Hindi, língua oficial da Índia. O Ir. Ramesh ministrou a Palavra e, juntamente com Ir. Rabina, louvou ao Senhor com as crianças.

Rogamos a todos que sigam orando por nós, pois a obra é grande mas os ceifeiros são poucos. Também, pedimos que orem por uma família de Karshing e Sumitra Paron, que eram hindus e aceitaram a Jesus como Salvador aqui em nossa igreja. Estamos acompanhando e ensinando a Palavra de Deus para eles. Que o Senhor complete a obra.

Paz do Senhor!

Missionários da Índia 

Confira, a seguir, imagens desse novo trabalho que está sendo estabelecido na zona rural de Bangalore:

Também recebemos imagens da igreja de Markapur, estado de Andhra Pradesh, pastoreada pelo Pr. Prabhakar. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here