MISSÕES NA NAÇÃO GUARANI

0
301
Congregação Yrybucua San Estanislao

O Pr. Librado Olmedo enviou notícias da obra de Deus no Paraguai. Confira:

No Paraguai, a obra de Deus avança sem parar. A cidade de Curuguaty, que é atendida pelo Pb. Albino Borja, recebeu mais uma congregação. Dessa vez, na localidade de Sidepar.

Já em Villa del Rosario, onde o auxiliar Cecílio Toledo é o encarregado, iniciamos a construção do nosso templo próprio. É uma obra nova que estamos iniciando nessa cidade, onde há muitas almas necessitadas de Deus. Os cultos estão sendo realizados em um ponto de pregação na casa de uma irmã. Pedimos orações por essa obra e enviamos um agradecimento especial ao Ministério Restauração de Palhoça, que tem sido parceiro na construção desse templo de reunião e adoração a Deus.

Também informamos que realizamos uma viagem missionária a um pequeno povoado chamado Yribucua (lugar de cervos, na língua guarani). Realizamos o primeiro culto em uma casa particular e sentimos a glória de Deus. Já há um grupo de pessoas que passaram a congregar conosco. Foi uma bênção.

Na viagem missionária, também visitamos a igreja que está em Republicano, na localidade de San Estanilao. O auxiliar Cristián Cadevila está encarregado daquela obra. Tivemos um culto maravilhoso, onde a glória de Deus se manifestou de uma maneira poderosa.

Passamos ainda pela igreja Capiibary, atendida pelo missionário Cristino Dominguez. Glorificamos a Deus porque Ele tem feito maravilhas. A construção do templo está bem adiantada, faltando apenas os pisos e a pintura para podermos inaugurar.

Comparecemos também em abençoados cultos na localidade de Santa Rosa del Aguaray, onde o encarregado é o Pb. Derlis Ruiz.

Finalmente, relatamos também que pregamos a Palavra de Deus em uma campanha de avivamento em Caaguazú. Muitas vidas foram renovadas. O encarregado da obra ali é o missionário Gabriel Cárceres.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here