CHEGAMOS NA ITÁLIA

0
238

Fevereiro de 2019, o início de uma história.

Os presbíteros Rodrigo Sica e Cleiton Biermann despediram-se de suas famílias no Brasil para uma missão: regar a semente plantada pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da AME Heróis da Fé, em junho de 2018 e edificar a igreja na Itália.

Após a viagem aérea até Roma, encontraram-se com o Pr. João César de Mattos, encarregado da obra em Portugal e supervisor da Europa. Confira o relato do Pr. João César:

“Depois de quatro horas esperando o horário do trem, mais 3h40min viajando pela ferrovia, chegamos em Firenze (Florença, em português).

Glórias a Deus, pois nossos irmãos estavam nos esperando. Foi uma maravilhosa recepção. Sentimos o amor de Deus manifesto na vida de servos de Deus na Itália.

Para dar as boas-vindas, eles entregaram ao Pb. Rodrigo e ao Pb. Cleiton a bandeira do país. Depois, fomos recepcionados com um abençoado jantar.

Os irmãos já conseguiram casa e estão discipulando uma família visitada pelo Pr. Humberto e a irmã Ana em junho de 2018 e que estava esperando os missionários. O irmão Rodrigo já está falando italiano, ainda que claudicante. Logo as famílias de ambos já estarão na Itália também Continuemos orando por eles. Deus abençoe a todos!”

Veja as fotos da recepção feita para os missionários:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here