SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO NA ITÁLIA

0
253
Missionário realiza culto domestico

O Missionário Rodrigo Sica está com sua família, pregando o evangelho na Itália.

Paz do Senhor Jesus Cristo a todos irmãos.

Através deste relatório, queremos comunicar o que o Senhor tem realizado na obra missionária aqui na Itália, onde temos perseverado em oração, crendo na manifestação e implantação do Reino de Deus.

Aqui nesta época,  já iniciou o verão. O número de contágios tem diminuído e as restrições referentes à pandemia também. Isso facilita muito para desenvolvermos o trabalho missionário, através de cultos evangelísticos, visitas domiciliares e escola bíblica.

Os cultos têm sido realizados na sala da nossa casa, aproveitando os horários de folga do meu trabalho secular. (Que não são em dias fixos.)

Quero contar um grande testemunho, para glória de Jesus:

Certo dia, minha esposa estava com nossas filhas em uma praça onde encontrou uma mãe de um colega de escola de nossas filhas. Na conversa, convidou a família,  esta senhora e seus três filhos, para irem em nossa casa. Nos apresentamos como cristãos missionários.

Ela já conhecia o evangelho e nos relatou sua história de vida e as dificuldades pelas quais vinha passando. Na ocasião, estava para ser despejada de seu apartamento.  Ela havia perdido o emprego no início da pandemia e o auxílio desemprego havia findado. Ela também relatou como foi sua vinda para a Itália.

Então oramos. Quando eu comecei orar por ela com imposição de mãos, ela perdeu os sentidos. O Espírito Santo mostrou que era uma possessão demoníaca.  Começamos a orar, expulsando os demônios que atormentavam aquela mulher. Ela caiu no chão. Nós  a seguramos e oramos, expulsando os demônios.

O Espírito Santo nos mostrou que ela já estava pensando em tirar a própria vida. Depois  que os demônios foram expulsos, ela começou a chorar bastante, e foi tocada pelo poder de Deus.

Pela misericórdia de Deus, conseguimos instrui-la sobre um benefício a que ela teria direito. Por meio desse benefício,  conseguiu fazer um acordo e não será mais despejada. Aleluia! Damos Glória a Deus por sua bondade e misericórdia!

Hoje no culto, ela já trouxe uma visitante , que trouxe três crianças (sendo um bebê),  mais as dela para o culto. Apresentamos o bebê em oração. O  culto foi feito em italiano e a Eveline traduziu para sua amiga que só fala francês por estar há pouco tempo na Itália!

Na oração final, esta sua amiga foi tocada pelo poder do Espírito Santo de Deus. Enquanto orávamos, começou a tremer e a falar em línguas!

Estamos batalhando espiritualmente por estas almas, vemos nisto resultado das orações,  jejuns e vigílias das campanhas realizadas em todo Ministério Restauração! E damos graças a Deus por todos os intercessores e  contribuintes da AME Heróis da Fé que têm contribuído para avançarmos na obra missionária impulsionados pelo Espírito Santo de Deus.

Veja algumas fotos do culto domestico na casa do missionário:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here