MISSIONÁRIO SÍLVIO PALLARES PARTE PARA A ETERNIDADE

0
539

Foi com pesar que recebemos, no final desta terça-feira, dia 08 de setembro de 2020, a notícia do falecimento do Pr. Sílvio Pallares, missionário Herói da Fé há mais de 20 anos, que atuou nos campos da Argentina e da Bolívia. O servo do Senhor tinha 78 anos e partiu em decorrência de complicações da Covid-19.

Embora seja um momento de tristeza pela despedida, glorificamos a Deus pelo tempo de vida do Pr. Sílvio completamente dedicado à causa do Mestre, conforme podemos verificar no relato de seu filho, também missionário José Pallares:

“Sou o missionário José Pallares. Pela misericórdia de Deus, atendo a obra em Pilar, província de Buenos Aires, na Argentina. Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus pela vida do meu pai, Pr. Silvio Pallares, ao qual Deus permitiu fazer a obra missionária até o último momento de sua vida, usando-o verdadeiramente como um instrumento em Suas mãos. Sempre lembro do meu pai fazendo a obra de Deus. Recordo que, muitas vezes, ele passava semanas ou meses fora de casa. Nessa época eu não entendia o que era a obra, mas, à medida que crescia, fui entendendo que Deus tinha um grande projeto em sua vida. Desde muito jovem, meu pai entregou-se à obra missionária. Quando ele tinha cerca de 26 anos, Deus o levou para a Bolívia, onde fundou muitas igrejas, assim como na Argentina, no que atualmente no Ministério Restauração é conhecido como Região Sul e Oeste. Foi um pai que nos ensinou o caminho do Senhor e nos deixou um grande exemplo. Lembro-me fortemente que sempre me falava do “instrumento que somos nas mãos do Senhor”. Seu último trabalho foi na semana passada, em um abençoado batismo na cidade de Potosí, Bolívia. Quero agradecer ao Pr. Humberto Schimitt, por seu grande apoio na missão, à AME Heróis da Fé e a todos os pastores por todo o apoio que temos recebido.”

Oremos intensamente neste momento pela família do Pr. Silvio Pallares e pela igreja que estava a seus cuidados.

Confira, a seguir, algumas imagens do Pr. Silvio Pallares em alguns dos muitos batismos que oficiou:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here