MISSIONÁRIO FRANCISCO DA SILVA REALIZA VIAGEM MISSIONÁRIA AO PAÍS DA BOLÍVIA

0
446

O Missionário Francisco da Silva juntamente com o Pb. Luis Chincha, Dc. Juan Sanchez e o irmão Nicolaz Alberto realizaram uma viagem ao país da Bolívia. Leiam a seguir o relato!

Saudações a todos os santos. Graças a Deus estamos muito abençoado colhendo as bençãos de Deus. Escrevo este breve relatório para dar conhecimento de uma visita que realizamos para o país da Bolívia.

Partimos de La Plata, Argentina, e permanecemos 05 dias no país da Bolívia. Do dia 05 até 09 de março do corrente. Visitamos duas cidades: Concepción, e Sucre. Juntamente comigo viajaram o Pb. Luis Chincha e o Dc. Juan Sanchez, e Estagiário Nicolas Alberto.

A primeira cidade foi Concepción, que está localizado entre as cidades de Potosi e Sucre, na quarta-feira dia 06. Realizamos um culto na qual pudemos adorar ao Senhor juntamente com os irmãos bolivianos. A platéia foi de 30 pessoas. A Glória do Senhor foi derramado de forma abundante. O Pb. Luis Chincha ministrou a palavra de Deus no idioma Quéchua.
No dia 07 viajamos para a cidade Sucre, que fica distante cerca de 50 quilômetros a partir da casa do Dc. André Llanos. O Dc. André Llanos anteriormente fora o encarregado da igreja na cidade de Pluttier, na Província de Neuquén, na Argentina. Atualmente ele retornou para o país da Bolívia. O objetivo da nossa viagem para a cidade de Sucre, foi devido a uma revelação de Deus para o Dc. Andres Llanos. Atualmente ele tem orado para abrir a nossa igreja na cidade de Sucre. Então viajamos para espiar a terra. O lugar não somente é lindo, como é apropriado para o início da Igreja na cidade.

Necessitamos de alguns valores para comprar as cadeiras, os aparelhos de som, e a ajuda para manter um obreiro.

Estamos crendo que em breve o Senhor Jesus fará algo por este novo projeto. Peço a vossa ajuda sobre este assunto.

Deus vos abençoe grandemente.

Missionário Francisco da Silva, Rosane, Francielle, Misael.

La Plata – Argentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here