NOVO MISSIONÁRIO NOS ESTADOS UNIDOS

0
158
Pr. Humberto orando pelo Pr. Francisco e família

No dia 19 de setembro de 2018, abriu-se mais uma página na história da obra missionária nos Estados Unidos.

O Miss. Francisco Silva, que durante mais de dez anos pregou o evangelho na Argentina, tomou posse na igreja de Tifton, no Estado da Geórgia, no sudeste dos Estados Unidos da América.

A obra estava sendo atendida provisoriamente por valorosos obreiros locais que não mediram esforços para manter a chama acesa, enquanto os demorados trâmites burocráticos para o visto de missionário eram procedidos junto às autoridades consulares americanas. Deus há de recompensar a esses irmãos.

Finalmente, no dia 18 de setembro, o Miss. Francisco, sua esposa, Miss.ª Rosane, e seu casal de filhos chegaram na Flórida. No dia seguinte, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, o Pr. James Schimitt Vieira e o Miss. Félix Alberto chegaram de Baltimore, ao lado da capital americana (Washington DC), para levá-los ao vizinho estado da Geórgia e dar posse.

Como se sabe, os Estados Unidos é uma nação que recebe imigrantes de muitas partes do mundo. Assim, ele é um campo missionário que tem dentro de si muitos outros campos missionários. Na nossa igreja em Tifton, por exemplo, além de americanos natos, temos cubanos, mexicanos e outros hispanos. Mas o que chama a atenção é a presença do irmão Há Lu, um vietnamita. Sim, Heróis da Fé já está atingindo – indiretamente – o Vietnã.

Em seguida, os pastores se dirigiram à cidade de Reading, no Estado da Pensilvânia, onde foi realizado o I Congresso de Santidade. O evento reuniu muitas lideranças de igrejas americanas e de Porto Rico que ainda desejam manter os padrões doutrinários bíblicos da mesma forma que as igrejas americanas adotavam cinquenta anos atrás. Também esteve presente o Pr. Remi Loch, encarregado da obra em Chicago, juntamente com um de seus obreiros. A glória de Deus se manifestou de forma especial reavivando a decisão de fidelidade à Palavra de Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here