PRESOS FISICAMENTE, MAS LIVRES EM CRISTO JESUS

0
69

No dia 11 de julho deste ano, uma equipe da Capelania Prisional do Ministério Restauração, que é apoiada pela AME Heróis da Fé, ingressou na Cadeia Pública de Porto Alegre/RS para realizar um grande evento espiritual: 17 almas declararam publicamente sua fé em Jesus descendo as águas batismais. O frio de menos de 10° C não foi motivo para que homens, privados de sua liberdade física, fossem impedidos de cumprir o mandamento de Jesus que está registrado no livro de Marcos 16.15.

Diversos obreiros, como o Pr. Mauro Padilha, o Pr. Eliseu Correa, o Pr. Sandro Oliveira, o Pb. André Rodrigues e o Pb. Luis Gayger, de Porto Alegre/RS, além do Pb. Eugênio Tadeu, de Novo Hamburgo/RS, e o Irmão Eloir, ingressaram naquela penitenciária e tiveram a preciosa oportunidade de, além de presenciarem a cerimônia, participarem de um abençoado culto de adoração a Deus.

Do início ao final da reunião, era possível sentir a glória de Deus. Além de visitantes, detentos que vivem nas galerias 2 e 3 do Pavilhão J também participaram do culto, sendo tremendamente abençoados pelo Senhor Jesus.

Após todos adorarem ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, o Pr. Eliseu Corrêa ministrou a Palavra de Deus com base no livro de Atos 10.34, deixando claro que Deus não faz acepção de pessoas.

E foi neste ambiente de liberdade espiritual e muito quebrantamento que foi realizado o batismo de 17 detentos que, embora estejam presos fisicamente, encontraram liberdade em Cristo Jesus para suas almas!

Veja algumas imagens deste evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here