AVIVAMENTO E BÊNÇÃOS DE DEUS EM SALTO – URUGUAI

0
111
Missionário Roberto ministrando a Palavra de Deus instantes antes do batismo

Confira o último relato enviado pelo missionário Roberto Martins, que está fazendo a obra de Deus em Salto, Uruguai:

Paz do Senhor a toda a família Heróis da Fé! Com muita alegria, queremos compartilhar boas novas da obra de Deus na cidade de Salto, no país do Uruguai.

Deus tem sido muito misericordioso conosco nesta cidade e tem nos surpreendido nos últimos meses com um mover sobrenatural em meio à igreja. São muitas vitórias alcançadas por meio da bondade de Deus, pelo que podemos afirmar, com muito gozo e alegria no Senhor, que estamos provando um grande avivamento de Deus nas nossas vidas.

No mês de setembro, Deus nos concedeu uma grande vitória na área do ensino da Palavra de Deus: a inauguração da Classe de Jovens na Escola Bíblica. Nos últimos meses, também tem acontecido um despertamento de Deus na igreja para o estudo da Palavra de Deus, de forma que tem crescido muito a participação dos membros nas classes da Escola Bíblica Dominical.

Além disso, em todos os cultos estamos desfrutando de uma maravilhosa ação espiritual. Constantemente Deus tem derramado da Sua Glória e assumido o total controle dos cultos, a ponto de, muitas vezes, tornar-se impossível aos pregadores terminarem suas mensagens. Glórias a Deus pela Sua Presença! Muitos visitantes têm estado presentes nos cultos e, impactados pela presença de Deus, seguem nos visitando. Alguns já estão, inclusive, começando o curso de Discipulado Extensivo.

Fomos abençoados pelo proprietário de uma emissora de rádio da cidade, que nos procurou e nos ofertou, totalmente grátis, 12 horas semanais de programação em sua emissora. Assim, já está no ar o programa “Restaurando Vidas”. Aleluia!

Para terminar esse relato, informamos que no dia 07 de outubro realizamos um abençoado batismo no rio Uruguai, quando três novos crentes deram este importante passo de fé, cumprindo o mandamento de Jesus registrado em Marcos 16.16: “quem crer e for batizado será salvo”. A glória de Deus se fez presente e o Nome de Jesus foi glorificado por estes três novos membros do Corpo de Cristo.

Já no domingo, dia 08 de outubro, em uma grande consagração com Santa Ceia, seis novos membros foram recebidos na comunhão da igreja: os três batizados e mais três irmãos que se reconciliaram com o Senhor!

A igreja de Salto é extremamente grata a Deus por suas infinitas misericórdias com nossas vidas, e por tudo que Ele tem realizado em nosso favor.

Já estamos nos preparando para o próximo batismo, dia 03 de dezembro, para o qual, por enquanto, já temos mais três candidatos. Deus está fazendo a Sua obra!

Que Deus abençoe a cada irmão que tem contribuído para que esta obra siga crescendo, orando e contribuindo com suas ofertas. Também louvamos a Deus pela AME Heróis da Fé, que tem nos apoiado incansavelmente, dando-nos todas as condições para estarmos aqui trabalhando e cumprindo com o que Jesus nos ordenou: “E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes…” Mt. 24.14.

Miss. Roberto Martins e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here