POSSE DOS NOVOS MISSIONÁRIOS EM TIFTON, NO ESTADO DA GEORGIA, EUA

0
166
Famílias Rotgers Rivera e Da Silva

Na quarta-feira, 17 de julho de 2019, a igreja da cidade de Tifton, no estado da Geórgia, Estados Unidos, realizou o culto de despedida de um pastor para instalar e receber um novo pastor.

O culto foi dirigido pela irmã Rosane Bujes, esposa do pastor Francisco da Silva, até então encarregado da igreja no local. Após os louvores, que estiveram a cargo da União Feminina, o Pr. Francisco da Silva apresentou e empossou o presbítero Mário Rotgers como novo encarregado da igreja. Ambas as famílias – Da Silva e Rotgers Rivera – passaram à frente, e o evangelista Felixalberto Rivera, pastor da igreja no estado de Maryland, orou por eles.

Este momento especial contou com a presença da irmã Ana Ríos e do irmão Neftalí Rivera, mãe e irmão do evangelista Felixalberto Rivera, respectivamente. Também estava presente a irmã Emily Rivera, esposa do evangelista.

Depois da posse, o evangelista Rivera ministrou a Palavra de Deus. Baseado no texto bíblico de 2 Samuel 23.8-10, ele mostrou à igreja que, em muitas ocasiões, os homens que são chamados para fazer a obra de Deus não são os mais indicados, de acordo com a perspectiva humana, para realizar o trabalho; mas é Deus quem capacita os Seus servos, de modo que não podemos ser enganados pelo que nossos olhos veem.  Aleluia!

O pastor Francisco da Silva e sua família partiram para Chicago, Illinois, a fim de cuidarem do rebanho de Cristo naquele local.

Sabemos que Deus continuará a fazer grandes coisas nos Estados Unidos, como está fazendo no Brasil e nos demais países onde a AME Heróis da Fé está trabalhando duro para apoiar a obra de forma que o evangelho alcance as almas perdidas.

Oremos pela obra de Deus naquela nação!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here