É TEMPO DE COLHEITA NOS ESTADOS UNIDOS, MAS TAMBÉM DE CLAMOR POR PORTO RICO

0
73

Confira o novo relato do miss. Remi Loch, após os terremotos que atingiram Porto Rico:

Paz do Senhor Jesus, prezados irmãos e amigos em Cristo.

Estou enviando um pequeno relatório da obra do Senhor aqui nos Estados Unidos.

Chegamos aqui no dia 24 dezembro de 2019 e começamos a visitar nossas igrejas, que estão localizadas em Tifton/GA, Porto Rico, Beltville/Mariland, Reading/Pensylvania e Chicago/Illinois.

Nesse período, pudemos constatar como a obra de Deus está se desenvolvendo rapidamente. Encontramos os obreiros alegres e com novos projetos a serem aplicados na obra de Deus nesta nação, em um verdadeiro mover do Espírito Santo! Chegou a hora da colheita. Aleluia!

Nos dias 04 e 05 de janeiro 2020, participamos dos cultos em Chicago, onde nos alegramos ao ver que os irmãos – que, quando estávamos pastoreando a igreja nesta cidade, eram novos convertidos – seguem firmes, servindo ao Senhor e já auxiliando ao Pr. Francisco da Silva, que é o atual pastor desta região. Vimos, nestes dias que passamos aqui, a glória de Deus sendo derramada sobre eles.

Também na cidade de Tampa, no Estado da Flórida, Deus está se movendo. Em breve, teremos ali mais uma igreja sendo inaugurada!

Continuem orando por toda a América. Em especial, quero pedir que orem por Porto Rico, que, após sofrer com o furacão María, agora está enfrentando uma onda de terremotos, como nunca visto antes. As pessoas, desesperadas, saem gritando pelas ruas que estão sem energia elétrica, o que se vê é um panorama de destruição. Muito triste a situação. Inclusive, estávamos no culto quando fomos surpreendidos por mais um tremor, de magnitude 5,2. É momento de clamor.

Deus abençoe a todos que cooperam com Reino eterno.

Miss. Remi Loch

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here