COMEÇA A XXII CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES

1
63
Miss. Roberto Martins, do Uruguai, ministrou a Palavra de Deus

Nesta sexta-feira, dia 24 de novembro de 2017, ocorreu a abertura da XXII Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé. O evento, que ocorre até o próximo domingo, dia 26, está sendo realizado na Sede Internacional do Ministério Restauração (Av. Farrapos, 312 – Centro – Porto Alegre/RS).

O Pr. Josué Hoffmann – Vice-Presidente Administrativo da AME Heróis da Fé – dirigiu o culto, que teve, desde o seu início, a manifestação divina. Os louvores foram entoados pelo coral do Departamento de Cavalheiros do Ministério Restauração e, também, pelo coral da 38ª Turma Extensiva da Escola de Missões Heróis da Fé.

Um dos momentos marcantes deste primeiro dia de Conferência foi justamente a formatura da 38ª Turma Extensiva da Escola de Missões.  A entrada dos formandos, ocorrida ao som de duas flautas que entoavam o louvor “Aleluia”, de Handel, foi um momento muito especial, com a forte presença de Deus quebrantando corações. Enquanto o Pr. James Schimitt Vieira, Diretor da Escola, chamava cada aluno pelo nome, os telões exibiam vídeos nos quais eles relatavam como foi a experiência de cursar a Escola de Missões e, por meio da frase “Você também precisa fazer a Escola de Missões Heróis da Fé”, incentivavam o público presente a também adquirirem essa experiência.

Missionários de países como Uruguai, Argentina e Portugal já estão no Brasil e participaram do primeiro dia da Conferência.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo missionário Roberto Martins, de Salto/Uruguai, com base no tema do evento: “Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti” (Salmo 51.13). Ao final, muitas vidas compreenderam a mensagem e foram à frente do altar para entregarem suas vidas a Jesus.

Não para por aí: ainda teremos mais dois dias para receber muito mais de Deus! E, se a abertura já foi abençoada, imagine como será o restante!

Venha participar junto conosco: Deus vai mudar a sua vida!

Veja, a seguir, imagens dos principais momentos do culto:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here