XI CONFRATERNIZAÇÃO DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ EM CAXIAS DO SUL/RS

0
164

Nos dias 19 e 20 de agosto, ocorreu, na Sede de Área da IPAD Ministério Restauração de Caxias do Sul/RS, situada na Rua das Rosas, 1572, Bairro Desvio Rizzo, a XI Confraternização de Missões Heróis da Fé. O tema do evento foi: “Missões – uma ordem de Jesus, uma tarefa da igreja e uma necessidade do mundo”, com base em Mc 16.15-16.

No sábado pela manhã, já iniciou-se uma abençoada consagração, envolvendo os departamentos de Missões e da União Feminina. Na ocasião, o Pr. Sérgio Cortez, coordenador do trabalho de Capelania Prisional, e sua esposa, Dcª Glaci Cortez, trouxeram relatos a respeito da obra de Deus nos presídios. Todos os presentes foram edificados pelos testemunhos relatados, e o nome do Senhor Jesus foi glorificado pelas maravilhas quem têm ocorrido no sistema prisional.

À noite, desde o início do culto era notória a presença de Deus em meio aos louvores entoados pelo coral da UF e departamento de Missões. Todos puderam sentir o mover do Espírito Santo na igreja!

A Palavra foi ministrada pelo Pr. Sérgio Cortez, com base no tema da Confraternização. O pregador enfatizou que é necessário, para o crescimento da obra evangelística e missionária, a entrega total a Deus, a fim de que, por intermédio da vida de cada um, muitos possam ser alcançados e salvos.

A glória de Deus tomou conta da igreja, muitos foram impactados, fortalecidos e renovaram a aliança de entregar suas vidas ao Senhor Jesus.

No domingo, não foi diferente: pairava sobre a igreja uma brisa suave do Espírito Santo. O nome do Senhor Jesus foi glorificado em cada louvor que foi ministrado a Ele.

A ministração da Palavra ficou a cargo do Pr. Hubert Gbnakou, do país do Togo–África, traduzido pelo irmão Silas, do Camarões, também no Continente Africano. Com base no evangelho de João 12.24, o pregador trouxe uma revelação impactante. Mostrou que Deus tinha apenas um filho, e seu desejo era de ter muitos filhos. Mas, para isso, era necessário que Jesus viesse a morrer, dando muitos frutos. Jesus é o sacrifício vivo, perfeito, de sorte que hoje nós não seremos sacrificados. Pela Sua morte, somos filhos de Deus, co-herdeiros de Cristo. Aleluias!! Muitas foram as pessoas que se renderam ao Senhor Jesus, aceitando-o como Senhor e Salvador de suas vidas!

Os irmãos que compõem o Departamento de Missões da Área, juntamente com o encarregado local, Pr. Mateus Oliveira, e toda a igreja não têm palavras para agradecer a Deus por tudo o que realizou durante este final de semana. Que o amor por missões e pelas almas possa crescer a cada dia mais em nossos corações, para que, juntos, possamos alcançar as nações para Cristo!!

IMG_6636 IMG_6660 IMG_6671 IMG_6654 IMG_6657

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here