A OBRA DE DEUS DEUS ENTRE OS ÍNDIOS

0
271

 

Há três anos e seis meses, a AME Heróis da Fé dá suporte ao trabalho de evangelização de uma reserva indígena em Tenente Portela/RS, onde o missionário Aristides Viana e sua família estão trabalhando. Confira seu último relatório:

Já temos duas congregações inauguradas na área indígena e, recentemente, ganhamos mais um terreno para construirmos uma igreja em outro setor. É só Deus que faz isso!

Na cidade de Tenente Portela, temos um terreno onde construímos uma casa pastoral, que está em fase de acabamento. É nela que estamos cultuando ao Senhor, até Deus abrir as portas para construirmos a nossa sede.

No município de Derrubadas, a dezesseis quilômetros de Tenente Portela, temos uma congregação, que foi aberta há um ano e seis meses. Estamos orando a Deus por um terreno, pois neste local ainda pagamos aluguel.

Temos também uma linda congregação própria no interior de Vista Gaúcha. Quando chegamos aqui, há três anos e seis meses, era neste local que cultuávamos a Deus debaixo de árvores.

A vinte quilômetros de Tenente Portela, hoje, pela bondade e misericórdia de Deus, também temos uma linda congregação construída e inaugurada.

Pela misericórdia do Senhor, neste período que estamos aqui realizamos cinco batismos em águas, nos quais dezenove almas confessaram publicamente sua fé em Cristo.

No mês de novembro de 2017, realizamos a 3ª Confraternização da União Feminina e comemoramos o quinto aniversário da igreja.

Continuem orando por este trabalho e pelos servos de Deus que lá estão levando o evangelho. O nosso objetivo é alcançar mais setores na área indígena, pois este é um povo carente de salvação e do conhecimento do verdadeiro evangelho.

Um dos maiores desafios aqui é a dificuldade financeira, pois as congregações ficam distantes umas das outras. Estamos orando e pedindo a Deus uma providência divina. Precisamos de uma Kombi para transportar os irmãos para os cultos em outros setores da área indígena.

Em toda a área de trabalho aqui temos somente dois irmãos que possuem carros próprios. É uma necessidade muito grande! Mas eu creio, em Nome de Jesus, que Deus vai supri-la.

Veja, a seguir, algumas imagens do trabalho realizado na região.

Congregação Pedra Liza – antes e depois:

Setor ABC, área indígena – antes e depois:

Construção e inauguração da Casa Pastoral, em Tenente Portela, onde hoje os irmãos fazem os cultos enquanto a Sede não é construída:

Congregação Vista Gaúcha – antes e depois:

Confraternização da União Feminina e Aniversário da Igreja em Tenente Portela (novembro de 2017):

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here