ANIVERSÁRIO DA IGREJA, BATISMO E VISITA MISSIONÁRIA EM SALTO/URUGUAI

0
183

Acompanhe, nesta matéria, o relato do nosso missionário Roberto Martins, que está fazendo a obra de Deus em Salto/Uruguai:

Paz do Senhor a toda a família Heróis da Fé! Com muita alegria, queremos trazer boas novas da obra de Deus na cidade de Salto, no Uruguai. Uma vez mais, queremos louvar a Deus pela Sua infinita misericórdia e bondade para conosco e com Sua igreja neste lugar.

O final de 2017 nos reservou grandes bênçãos espirituais. Assim como ao longo de todo o ano, Deus uma vez mais nos abençoou grandemente.

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a igreja aqui comemorou mais um aniversário na cidade. Nessa ocasião, recebemos uma caravana organizada pela área Coronel Massot, da cidade de Porto Alegre, pastoreada pelo Pr. Antônio Augusto Reis. Nossos irmãos puderam conhecer mais de perto o campo missionário e também apoiar a realização do evento.

No sábado à tarde, logo após a chegada de nossos irmãos brasileiros, fomos até margens do rio Uruguai, onde a Igreja do Senhor reuniu-se para um culto de batismo. Três novos crentes desceram às águas batismais, cumprindo o mandamento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nessa oportunidade, o Ev. Henrique dos Anjos, da área Coronel Massot, deixou uma mensagem de Deus aos candidatos ao batismo. E Deus agiu poderosamente. No momento da oração, inclusive, um pescador da região se acercou ao local do culto para pedir a oração da Igreja. Aleluia!

À noite, o templo ficou completamente lotado para a realização de um grande culto de louvor e adoração a Deus. A glória do Senhor se fez presente em meio aos louvores e às orações de intercessão e de ações de graças realizadas pela igreja do Senhor. A ministração da Palavra de Deus esteve a cargo da Dcª. Anaide da Silva, que falou sobre os milagres que Deus tem para realizar em meio à sua igreja, levando o povo de Deus a entender que, nos momentos de dificuldade, o Senhor sempre tem um milagre para nossa vida.

Já no domingo pela manhã, a igreja se reuniu para uma grande consagração e Santa Ceia. Depois de um abençoado período de oração, deu-se início a um grande culto, onde, uma vez mais, a glória de Deus se fez presente em meio à igreja. O Pr. Antônio Augusto pregou a Palavra com base no texto de Mateus 24.14, mostrando a diferença entre ser somente mais um chamado e ser um escolhido. Com muitos exemplos bíblicos, o pregador mostrou como atuam os escolhidos diante das situações que se apresentam em suas vidas, fazendo a igreja entender como Deus quer que sua Igreja se coloque na Sua presença em total dependência de Seu Espírito. Foi também gloriosa a manifestação de Deus em meio à Igreja no momento da Santa Ceia!

Ao final deste culto, nossos irmãos regressaram ao Brasil.

Louvamos a Deus por tudo que Ele tem realizado em Sua Igreja e em nossas vidas neste lugar. Rogamos as orações da Igreja em nosso favor, para que a obra de Deus siga crescendo e o nome de Jesus siga sendo glorificado!

Que Deus abençoe a cada irmão que tem contribuído para que esta obra avance, seja orando, jejuando ou contribuindo com suas ofertas. Também louvamos a Deus pela AME Heróis da Fé, que tem nos apoiado incansavelmente, oferecendo-nos todas as condições para estarmos aqui trabalhando para o Senhor.

Miss. Roberto Martins e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here