GLÓRIA DE DEUS IMPACTA OS QUE ESTÃO ATRÁS DAS GRADES

0
176

Mais uma vez a Penitenciária Estadual do Jacuí foi palco da manifestação do poder de Deus! Os pastores Sérgio Cortez e Mauro Padilha, coordenadores da Capelania Prisional Restauração, juntamente com uma equipe de obreiros e alguns convidados adoraram ao Senhor no pátio da galeria 5A – setor dos trabalhadores – no dia 25 de maio, data escolhida para que vidas fossem impactadas pela glória de Deus.

Uma parte dos irmãos das galerias 4B, 1C e “missionários” espalhados em diversas galerias estavam mobilizados, esperando a chegada da comitiva de visitantes (para quem não sabe, “missionários” são detentos convertidos ao Evangelho que, em vez de ficarem na galeria “dos crentes”, se dispõem a viver em outras galerias com o propósito de pregarem a Palavra de Deus). O Dc. Claudio Rocha, dirigente local dos trabalhos, fazia os últimos ajustes para o evento.

Nesse dia, desde a entrada, passando ao lado dos altos muros, já era possível ouvir louvores cantados com muita graça dos céus. Aleluia!

Dentre os visitantes, estava o Pr. Plauto Vanzin, representando a mesa diretora do Ministério Restauração, a irmã Ivoneide Machado – da AME Heróis da Fé, o Pr. Adriano Licidônio – Superintendente de Música e Co-pastor da Sede Internacional, a cantora Karine Almeida, o Pb. Roudinaldo Goulart – gerente da Livraria Ramo da Videira, e a Dca. Glaci Cortez – coordenadora do trabalho nos presídios femininos.

Havia muita expectativa por ambas as partes, pois, para muitos visitantes, era uma nova experiência, e para os irmãos detentos uma oportunidade de conhecer mais uma parte da Noiva de Cristo!

Ao chegar, um dos convidados indagou: “Qual é a outra igreja que está participando do evento”? Ele Ficou impactado ao saber que não havia outra igreja de fora, mas apenas os irmãos que estão dentro do sistema prisional. É que todos ali, mesmo dentro daqueles muros, vestem-se como servos de Deus, graças às doações de roupas enviadas para aquela obra!

Iniciou o culto, um coral louvava a Deus com muita emoção, havia uma entrega, uma sinceridade daqueles homens em engrandecer ao Senhor. E foi grande o mover de Deus nas vidas! Através das janelas e por entre as grades, via-se muitas pessoas assistindo ao culto e sendo impactadas pelo glória do Senhor. Em lágrimas, ouviam Deus lhes dar mais uma oportunidade de salvação. Aleluia!

Agradecemos a Deus por esse dia maravilhoso! Também agradecemos o apoio da Brigada Militar, da equipe de segurança e da direção da casa prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here