VISITA ESPECIAL NA CADEIA PÚBLICA DE PORTO ALEGRE

0
90

No dia 12 de abril de 2019, irmãos provenientes dos Estados Unidos e Porto Rico fizeram uma abençoada visita à Cadeia Pública de Porto Alegre (antigo Presídio Central), onde a AME Heróis da Fé apoia um extraordinário trabalho de capelania prisional.

O irmão Félixalberto Rivera, encarregado de uma igreja do Ministério Restauração no estado de Mariland (EUA), obreiros locais, irmãos do estado da Pensilvânia e o irmão Yariel, de Porto Rico, ficaram impressionados com o que Deus está realizando na maior penitenciária gaúcha.

Ao chegar ao local, todos foram recebidos pela Polícia Militar na pessoa da sargento Rosane. De imediato, foram levados até a galeria E1, chamada também de “galeria limpa”, pois ali são atendidas pessoas com dependência em drogas que são levadas até o hospital Vila Nova para receberem tratamento.

Após a visita a essa galeria, acompanhados pelo Grupo Antimotim (GAM), a comitiva foi até a galeria 2,3 do J, uma galeria evangélica que foi entregue ao Ministério Restauração a fim de que se desenvolvesse ali um trabalho especial de ressocialização por meio da palavra de Deus.

Cada um dos visitantes entregou uma palavra de saudação, edificando a vida dos detentos crentes que ali estavam. A mensagem final foi ministrada pelo irmão Yariel, de Porto Rico, impactando de forma tremenda a vida daqueles homens.

Os próprios visitantes também foram impactados ao conhecerem o funcionamento do presídio, a grande necessidade e, principalmente, a obra que Deus está realizando naquele local.

Glória a Deus! Confira, a seguir, algumas imagens desta visita:

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here