Leia, a seguir, o relatório enviado pelo missionário Domingo Sampaio, que registra feitos da igreja do Senhor Jesus no país de Angola, no Continente Africano:

Prezados irmãos,

É com alegria que vos escrevo para dar notícias da obra missionária aqui no país de Angola, no Continente Africano, especificamente no município de Quiçama, onde estou atuando.

Começo dizendo “Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor!”. Apesar das dificuldades que passamos devido à crise que afeta nosso país, a obra de Deus não pára. Muitos dos nossos irmãos abandonaram a zona rural para as zonas urbanas devido à terrível seca que houve durante três anos.

culto
A igreja localizada no país de Angola

Em janeiro de 2015, fizemos uma campanha evangelística na localidade do Mucolo, resultando na conversão de 17 almas para Cristo. Em março, realizamos outra campanha, dessa vez no Kawa, onde 5 almas aceitaram a Jesus. E, no fim do ano, realizamos nosso batismo com 28 candidatos. Assim, a saída dos irmão para a zona urbana foi suprida e redobrada.

Em novembro, compramos um tereno na zona do Mucolo. Porém, as obras ainda não iniciaram devido à escassez de recursos.

Em julho, eu fui submetido a uma cirurgia. Com a graça de Deus, correu tudo bem. Tive um grande apoio, tanto espiritual como material, dos missionários Janice e Zeferino.

Uma palavra da missionária Janice que me deu muita força, pois estava um pouco temeroso, foi a seguinte: “Se os médicos disseram para ser operado, vai! Eles vão fazer a parte deles e Deus fará a Sua. Vai na vontade de Deus”, e graças a Deus foi tudo na vontade de Deus!

Este ano, matriculei-me no curso médio de teologia. Peço oração para que possa concluí-lo com êxito.

Termino agradecendo aos Heróis da Fé que tem dado seu melhor para que a missão que o Senhor nos confiou seja uma realidade. Que Deus acrescente a vossa fé!

Vosso servo em Cristo,
Domingos Sampaio

1 COMENTÁRIO

  1. Queria saber mais sobre a missao em Angola pq aqui na minha cidade sou agente missionária na minha igreja Assembleia de Deus e quero conhecer a missao aí para passar as pessoas da minha igreja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here