MULHERES REÚNEM-SE PARA ADORAR A DEUS EM SAN CEFERINO – LA RIOJA – ARGENTINA

0
92

Nos dias 17 a 21 de maio, servas de Deus da Argentina reuniram-se em San Ceferino, no Estado de La Rioja, para mais um abençoado Congresso da União Feminina naquele país.

O evento começou no dia 17, com o culto de boas-vindas. O tema foi “Mulher, tu és mais valiosa do que pedras preciosas”, baseado em Provérbios 31.10. Na ocasião, a Palavra de Deus foi ministrada pelo missionário Eduardo Baez, que, baseado em João 12.3, falou sobre “Maria e o perfume de muito valor”.

No dia 18, todas já estavam na igreja cedo, a partir das 9h, em jejum, para o estudo bíblico que foi ministrado pela missionária Gabriela Baez tendo como base o livreto “Mulher Virtuosa”, escrito pela Dcª Gládis Machado, Superintendente da União Feminina. À noite, mais um grande culto ocorreu, quando muitas vidas estiveram aos pés de Cristo. O missionário Eduardo Baez ministrou mais uma vez, dessa feita falando sobre o que está registrado em João 20.29: “Bem-aventurado os que não viram e creram…”.

Assim como no dia anterior, no dia 19, às 9h as irmãs já estavam na igreja clamando a Deus. Na ocasião, um estudo bíblico intitulado “Jesus e as mulheres”, com base em Lucas 1.30, foi ministrado pela missionária Ada Correa de Fleitas. Além disso, as irmãs também desfrutaram da última parte do estudo “Mulher Virtuosa” iniciado no dia anterior pela missionária Gabriela. À noite, mais uma vez o missionário Eduardo foi usado por Deus para pregar a poderosa Palavra de Deus, dessa vez com o tema “O Senhor escutou à viúva” (1 Reis 17.9).

No dia 20, as irmãs reuniram-se durante o dia para buscar intensamente ao Senhor. O estudo “Que tipo de esposa você é?”, que é parte integrante do Livro da Mulher Cristã, foi ministrado pela missionária Ada Correa de Fleitas. No culto da noite, o título da mensagem ministrada pelo missionário Eduardo foi “Lóide e Eunice, mulheres usadas com poder e autoridade” (2 Timóteo 1.7).

O encerramento ocorreu no dia 21 pela manhã, com um grande culto de Santa Ceia, no qual o missionário Eduardo pregou sobre Filipenses 3.5, enfatizando que “há poder no nome de Jesus!”.

Foram três dias de jejum, oração e estudo da Palavra de Deus. Muitas irmãs testemunharam que foram impactadas pelo poder de Deus e Seus ensinamentos. Glória a Deus!

Foi tremendo o poder e a manifestação do Espírito Santo entre as irmãs. Todos puderam ver a ação de Deus: mulheres rendendo-se aos pés de Jesus, pedindo ajuda para serem mulheres virtuosas e ajudadoras na obra de Deus. Todos os dias, cerca de 100 irmãs participaram dos estudos bíblicos, em jejum e oração. Nos cultos noturnos, não foi diferente: a glória e o poder de Deus fez com que muitos se rendessem aos pés do Salvador!

Glórias a Deus, pois Ele tem respaldado a obra missionária na Argentina de forma muito especial!

Confira, a seguir, algumas imagens desses dias preciosos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here