MULHERES EM CONSAGRAÇÃO NA ARGENTINA

0
48
A glória de Deus foi derramada sobre as irmãs

Há um ano, “hermanas” de Lisandro Olmos, La Plata, Província de Buenos Aires – Argentina, começaram a consagrar-se a Deus todas as quartas-feiras. A missionária Ana Café, esposa do missionário Paulo Café, relata como foi a comemoração deste primeiro ano de busca incessante ao Senhor:

No dia 17 de agosto de 2017, irmãs da União Feminina de Lisandro Olmos – La Plata – Província de Buenos Aires, na Argentina, completaram um ano de consagrações ao Senhor nas quartas-feiras. Um culto especial de agradecimento a Deus por esta grande vitória foi realizado no dia 24 de setembro de 2017.

Sob o tema “Eu sou a serva do Senhor. Cumpra-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1.38), todas alegraram-se na presença de Deus. Irmãs da UF de Pilar, Florêncio Varela e Abasto também estiveram presentes. A irmã Missionária Ada Correa de Fleitas ministrou sobre o valor da oração e da submissão à vontade de Deus (Mateus 7.7).

Aleluia!! Glórias e honras ao nosso Deus!!! Foi tremendo o mover do Espírito Santo desde o início do culto, em meio às orações, louvores e Palavra. Pudemos ver irmãs rendidas aos pés do Senhor, pedindo forças para se submeterem à vontade dEle em oração e jejum e serem dotadas dos dons espirituais nesses últimos tempos da igreja na terra.

Continuem orando pelas irmãs da União Feminina na Argentina. Desde já, agradecemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here