MILAGRE DE PROSPERIDADE NA OBRA DE DEUS EM MENDOZA, ARGENTINA

0
76

Confira mais um relato do Missionário Leandro Damasceno, Supervisor da Região Sul da Argentina:

Paz do Senhor Jesus aos amados irmãos!

Venho, por meio deste relato, contar um grande milagre ocorrido na Província de Mendoza, na Região Sul da Argentina.

No ano passado, quando o Pr. Humberto Schimitt Vieira – Presidente da AME Heróis da Fé – esteve aqui juntamente conosco, ele profetizou que Deus ia levantar pessoas ricas para abençoar as igrejas aqui na Argentina.

A esperança ficou nos corações, seguida de uma pergunta: com tantas necessidades, quando e onde será?

Depois de alguns dias, o Missionário Cristian Jancko, que já vinha realizando cultos em uma olaria no bairro Los Sifones, da localidade de Salto de las Rosas, na cidade de San Rafael, conversando com os irmãos, entendeu que deveriam falar com o proprietário do local, pois, até então, os cultos eram realizados na casa do irmão Eriberto, que vive dentro da olaria.

Os irmãos ficaram apreensivos, pois não sabiam qual seria a reação do dono do local, o Seu Guillermo.

Mas o que ocorreu foi exatamente o que diz a Bíblia em Isaías 55.8,9: “os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus, e os pensamentos de Deus são mais altos que nossos pensamentos”. 

Ao ouvi-los, o Seu Guillermo, dono das terras, disse aos irmãos: “Fazia tempo que via este rapazinho (o missionário Cristian Jancko) vindo aqui e me informei que ele viaja 250 km para realizar um culto neste lugar. Então, disse no meu coração: ‘vou fazer uma igreja aqui para esse rapaz fazer os cultos’”. E, ainda acrescentou, dizendo ao irmão Eriberto: “depois que vocês vieram trabalhar aqui, meu trabalho cresceu muito, prosperei muito. Eu reconheço isso e, em gratidão, vou doar um pedaço de terra para vocês construírem uma igreja neste local”. Os irmãos, humildemente, escolheram um pedacinho de terra no fundo da olaria. Mas seu Guillermo disse: “aí atrás é muito escondido. Vamos fazer aqui na entrada”. E disse mais: “estou doando ainda quatro mil tijolos para a construção e o serviço dos meus trabalhadores, para ajudar no que precisarem”.

Os irmãos ficaram muito felizes com a bênção de Deus e já começaram a trabalhar. 

Para os leitores da Bíblia, certamente esse testemunho faz lembrar de dois personagens bíblicos: um chamado Elizeu, para quem fizeram um quarto para repousar quando chegava na cidade para adorar a Deus, e o outro chamado José, que fez seu senhor prosperar no Egito.

Sigamos orando por este trabalho, para que Deus continue dando crescimento.

Que Deus vos abençoe!

“Porque ao homem que lhe agrada, Deus dá sabedoria, e conhecimento, e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte e amontoe, a fim de dá-lo àquele que agrada a Deus: Também isso é vaidade e desejo vão.” (Ec 2.26)

Miss. Leandro Damasceno – Supervisor da Região Sul da Argentina

Confira, a seguir, imagens da construção da igreja na olaria:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here