DEUS ABRE MAIS UMA PORTA NO PROJETO ARGENTINA

0
425

Deus abriu mais uma porta no Projeto Argentina, agora na Província de Entre Ríos. Acompanhe, a seguir, o relato do Miss. Taner Siqueira e as fotos deste trabalho:

A paz do Senhor!

Trago aos leitores um breve relato sobre os trabalhos que vêm sendo realizado na cidade de Villa Hernandarias, Província de Entre Ríos, Argentina.

Há pouco mais de um ano, os missionários Andrés Silvio Bogado e Leonardo Avalos, juntamente com o pastor Eli Dias, deram início aos cultos domésticos na residência de uma família de irmãos naquela localidade. As almas foram tomando conhecimento e começaram a participar das reuniões, que se davam a cada 2 ou 3 meses, quando o missionário Andrés Bogado, encarregado de atender os irmãos, tinha condições financeiras de viajar quase 500km para fazer esse trabalho.

Os cultos foram crescendo, as almas foram firmando seus passos e logo Deus preparou um irmão que doou um terreno de 10mx15m. Começamos a orar, e Deus nos dirigiu a fazermos com que essa obra fosse melhor atendida, com mais cultos e um pastor mais presente. Foi então que, por uma direção de Deus, entregamos os trabalhos para o missionário Miguel Azame, da Área Monte Caseros, que, pela disponibilidade financeira e também pela proximidade, aceitou o desafio.

Os resultados não demoraram a aparecer: o número de pessoas nos cultos cresceu consideravelmente! Cerca de 30 pessoas, entre jovens, adultos e crianças, começaram a participar das reuniões naquele local.

Hoje, já temos candidatos a batismo e casais esperando o discipulado. Glória a Deus!

É a nossa primeira igreja na Província de Entre Ríos, e Deus está fazendo grandes coisas!

Nossa necessidade agora é a construção do templo, ou a aquisição de uma propriedade que está com um edifício construído, faltando somente as aberturas e o telhado, que nos foi oferecida pelo valor de apenas $60.000 pesos argentinos, que é cerca de quatro mil reais. Isso é um milagre! Inclusive, o proprietário já deixou o contrato de compra e venda assinado em branco, pois o mesmo declarou que vende somente para a igreja.

Cremos na providência de Deus!

Quem vos escreve é o Miss. Taner Siqueira

Você também pode fazer algo para Deus! Ore, jejue e contribua com a obra missionária!

Se você quer ser também um Herói da Fé e não sabe como, entre em contato com a nossa secretaria pelo telefone +55 51 3227-7996 ou pelo whats +55 51 98164-1511.

Acompanhe, a seguir, algumas imagens deste novo trabalho:

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here