Miss. Sandro Augusto Machado

0
1027

Nome: Sandro Augusto Machado
País: Portugal
Cidade/Estado/Província: Grândola e Santiago do Cacém (Alentejo)
Data de Nascimento: 18/05/1969
Nacionalidade: Brasileira
Esposa: Andréia Machado
Filhos: 1 filha

Leia a seguir uma pequena biografia do Missionário Sandro Augusto Machado:

Sandro Augusto Machado, nascido na cidade de Taquari/RS, no dia 18 de maio de 1969. É filho de José Carlos Fritz Machado e de Serenita da Rosa Machado. Nasceu em um lar não cristão, vindo conhecer a Jesus somente quando já adulto.

Aos 17 anos já trabalhava como Auxiliar de Laboratório, na cidade de Taquari/RS. Posteriormente, para realizar um sonho, transferiu-se para a cidade de Venâncio Aires/RS, para iniciar sua carreira como Jogador de Futebol Profissional. Nesse período, começou a viajar devido à profissão. Viajando por vários Estados do Brasil, foi contratado pelo Paraná Clube, da cidade de Curitiba/PR, onde permaneceu por um bom tempo.

Entretanto, o Senhor começou a trabalhar em sua vida, pois o queria salvar. O Senhor já tinha um plano estabelecido. Quando estava em uma viagem pelo Estado de São Paulo, na cidade de Itú, foi a uma igreja evangélica e, nesta ocasião, o Senhor Jesus tocou fortemente em seu coração. A partir deste fato, começou a sentir um forte desejo de conhecer mais Jesus, e sentia um chamado divino para a sua vida.

Inicialmente abandonou as atividades relacionadas ao futebol, passando então a sentir mais intensamente a chamada de Deus para o ministério. O começo foi de grandes adversidades, o qual culminou com o seu retorno para a cidade de Taquari/RS. No dia 11 de setembro de 2001, embarcou para o país de Portugal, para a cidade de Porto, a convite de um amigo. Seu chamado missionário iniciou no país de Portugal, no qual trabalhou na vida secular e ajudou várias igrejas por um período de 04 anos.

Após este período, retornou para o Brasil e, sentindo cada vez mais intensamente o ardor missionário, cursou a Escola Básica de Missões Heróis da Fé. Por uma direção divina, retornou para Portugal após o curso, no ano de 2008, e lá permanece até os dias atuais realizando a obra missionária neste país.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here