País: Argentina
Estado/Província: La Rioja
Nome: Fábio Amaral Jardim

Data de Nascimento: 16/12/1976
Nacionalidade: Brasileira
Natural: Caibaté/RS
Esposa: Lenir Amaral
Filhos: Daniel, Maicon, David

Saudações no Senhor!

Nasci na cidade de Caibaté/RS, no dia 16 de dezembro de 1976. Meus pais não eram crentes, mas eram espíritas. Posteriormente meu pai tornou-se evangélico. O Senhor tinha uma chamada em minha vida e logo começou a manifestar-se. Estava chegando o momento na qual Ele começou traçar o seu plano de salvação. Tudo iniciou quando estava com 08 anos. Nesta ocasião obtive uma visão divina, na qual Deus arrebatava um povo da terra. Nesta visão estava portando uma bíblia aberta nas mãos, e de joelhos. Não entendi direito, mas, somente mais tarde compreendi que Deus me chamava para pregar a sua palavra nesta última hora da igreja.

Desde a minha infância o Senhor Jesus me proporcionou muitos livramentos. Quando estava com 15 anos, Deus me livrou de um laço de morte. Nesta ocasião resolvi ir até uma igreja evangélica para assistir um culto. Neste culto, por uma revelação divina, um profeta de Deus me disse que eu morreria em uma festa que ocorreria dentro de poucos dias. Realmente iria a festa, pois estava convidado para participar deste evento. Mesmo assim decidi que iria, e que nada deste mundo faria desistir. Chegado a data desta festa, tentei de muitas maneiras ir, mas não foi possível. Posteriormente o Senhor novamente falou comigo dizendo que fora Ele quem não permitira, pois nesse dia, o Diabo ceifaria minha vida. O tempo foi passando e Deus foi me falando de diversas maneiras, e sempre avisando que tinha um plano para minha vida, por isso, livrou-me da morte tantas vezes. Quando estava com 16 anos, antes de ir para um culto, fiz uma prova com Deus, e disse: “se realmente Tu existe, quero que me obture um dente com prata”. Justamente naquele dia, iniciava uma campanha de Salvação e Cura Divina. E para minha surpresa, Deus obturou meu dente. E com prata! E mais incrível aconteceu: apareceu o número 7 no meio da obturação! Glória a Deus!

Começava então o trabalhar de Deus em minha vida para me salvar. Entretanto, ainda fraquejava espiritualmente. Havia uma força muito grande que tentava me separar de Deus. Hoje entendo que era o Diabo trabalhando. Quando estava com 18 anos, servindo ao Exército Brasileiro, passei por muitas dificuldades. Foi um período muito difícil. Nesta ocasião, decidi que não queria mais servir ao Exército Brasileiro, mesmo depois de alistado.

Novamente voltei a fazer prova com Deus. Eu disse: “se Tu me liberares do Exército ainda hoje, eu vou para sempre à igreja, e nunca mais me afastarei”. Mais uma vez pude ver a glória de Deus. Fui liberado no mesmo dia. Isso era algo impossível! Quem conhece o Exército Brasileiro sabe do que estou falando. Já estava engajado junto ao Exercito Brasileiro, mas o Senhor agiu me tirando dele. Senti que Deus começava alcançar naquele momento. Entreguei-me totalmente a Jesus Cristo. Hoje vejo como foi difícil para aceitar realmente a Cristo, mesmo vendo a sua ação em meu favor. Alegre com Cristo, eu disse a Satanás: “a partir de hoje, não sou mais teu escravo”. Um dia escutei a voz de Deus que falou comigo: “vem conhecer meu mundo”! Naquele instante, fiquei muito apavorado, mas ao mesmo tempo, estava muito feliz. Estava maravilhado! O Senhor falara comigo. Abri a minha bíblia, que ficava na minha estante, e então fiz uma leitura, em Sl. 91. 01: “aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do onipotente descansará”. Então pensei: “é isso o que eu quero”. Convidei meu vizinho para ir à casa do Senhor. O mesmo que já havia me convidado para ir à igreja na qual freqüentava. Recebi a Palavra de Deus e entreguei-me realmente a Jesus neste culto. Nessa mesma, Jesus batizou-me com o Espírito Santo. Comecei minha caminhada com Deus, e até hoje não desisti dos seus caminhos.

O Senhor logo começou a falar comigo pessoalmente. Senti um chamado divino. Sentia cada vez mais um desejo intenso de ganhar almas. Aos poucos Jesus foi estabelecendo a chamada divina em minha vida. Através de muitas revelações, profecias da parte de Deus, logo parti para o campo missionário, para o país da Argentina nas cidades de La Cruz, Santo Tomé e Yapeyú, ambas na província de Corrientes. Atualmente estou pastoreando na Província de La Rioja, na cidade Nonogasta, Chilecito e Betigasta. Também estou auxiliando na Supervisão de mais duas Províncias: Tucuman e Córdoba. Já faz 07 anos que o Senhor Jesus tem me colocado a pastorear estas Províncias no país da Argentina. Sou muito grato ao Senhor por cooperar em sua Seara.

Amados de Deus, prossigamos com a tarefa de chegar aos confins da terra, anunciado o evangelho, conforme Atos 1: 8. Peço oração por mim e por minha família, e por minha esposa Lenir, e filhos: Maicon, Daniel e David.

Fabio Amaral Jardim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here