Miss. Librado Olmedo Rojas

0
797

Nome: Librado Olmedo Rojas
País: Paraguai
Cidade/Estado/Província: Ciudad del Este
Data de Nascimento: 13/08/1973
Nacionalidade: Paraguaia
Esposa: Elisabeth Ramirez Silvero
Filhos:Ruth Esther, Karen Noemi, Rebeca Elisabeth

Saudações em Cristo!

Meu nome é Librado Olmedo Rojas e gostaria de relatar um pouco sobre minha vida, e também da minha conversão. Nasci no dia 28 de agosto de 1983, na cidade de Coronel Oviedo. Meus pais não eram crentes. Minha mãe era muito idólatra, e durante um longo período de sua vida esteve mergulhado neste abismo.

Cresci no mundo sem Cristo, sem vida espiritual. Por este motivo, às vezes, alternava grandes períodos de tristeza profunda. Entretanto, Jesus começou a traçar um plano de salvação para minha família e também para comigo. Isto ocorreu quando minha irmã mais velha se converteu ao Senhor Jesus e logo levou a minha mãe para os cultos. Não muito tempo depois minha mãe também aceitou a Jesus como Salvador. Foi ai, que Jesus mudou tudo em minha casa. Antes de conhecer o Senhor, eu era jogador de futebol, de um time da Primeira Divisão do Paraguai, o Clube 03 de Fevereiro, de Cidade Del Leste. Desde pequeno tinha este sonho, o de tornar-me um grande jogador de futebol. Queria ser famoso e ganhar muito dinheiro. Naquele momento, possuía todas as condições para tornar-me um jogador de futebol profissional, pois em várias competições fui artilheiro, e também campeão com o Clube. Além disso, havia alguns empresários que estavam interessados em obter o meu passe para negociar com outros clubes. Também já se avistava no horizonte a oportunidade para jogar em outros países, na Argentina e outros da Europa. Entretanto, as negociações sempre acabavam falhando. Meu empresário era uma pessoa que possuía muito dinheiro e acabava não cedendo nas negociações. Entendo que foi Deus quem estava trabalhando. Havia nisso um trabalhar divino para estabelecer o Seu propósito em minha vida. Glória a Deus por isso!

Minha irmã e minha mãe começaram a orar por minha salvação todos os dias. Em uma ocasião, minha mãe convidou-me para ir à igreja. Era uma reunião das irmãs, e ela disse que viriam pregadores e cantores de diferentes lugares. Acabei aceitando o convite somente para agradar a minha mãe. Foi a primeira vez que entrei em uma igreja evangélica. Optei por assentar-me no último banco, pois tinha vergonha e não queria que ninguém me visse junto com os crentes. Foi um culto memorável, que nunca esquecerei. Naquela noite, foi a primeira vez que Deus falou comigo! O Senhor usou um Pastor para falar ao meu coração. O Pastor apontou seu dedo em minha direção e disse que Deus tinha uma grande obra em minha vida. Também disse que seria colocado como uma coluna no meio da igreja e na minha família. E foi nessa noite que entreguei minha vida ao Senhor Jesus. Decidi então a frequentar a igreja ocasionalmente. Um dia, tomei a decisão de deixar o futebol para seguir Jesus. Deixei tudo para ganhar a Jesus, porque Jesus disse que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Hoje sou um atleta espiritual de Jesus Cristo, não corro mais atrás de uma bola, mas atrás de almas que Jesus Cristo, o Dono do ouro prata e me comprou com o seu precioso sangue. Glória a Deus por tudo isso!

Já faz 15 anos que eu sou militante na equipe do “Mais do que Vencedores”, na qual Jesus Cristo é O Capitão. Atualmente sou pastor da igreja em Ciudad Del Este, e estou cuidando o rebanho do Senhor e servindo a Deus com toda a minha família.
Que Deus abençôe a todos!

Missionário Librado Olmedo Rojas, Elisabeth, Karen, Rut e Rebeca.
Ciudad Del Este – Paraguai

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here