Miss. Daniel Sakala

0
162

Nome: Daniel Sakala
Data de Nascimento: 03/06/83
Nacionalidade: Zambiano
Cidade: Distrito de Ndola
Esposa: Palesa Adelina Nthunya

Daniel Sakala é o segundo entre os seis filhos de seus pais, David Nganga e Bertina Sakala. Ele cresceu como órfão: seu pai morreu quando ele tinha apenas quatro anos de idade. Com doze anos, teve que abandonar a escola no 5º ano porque precisava trabalhar para ajudar no sustento do seu lar.

Aos 16 anos, em 1999, ele recebeu Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Foi batizado em águas no ano de 2001, na Peniel Ministries Church em Ndola, onde recebeu também a profecia e a visão de que Deus o chamava para pregar o evangelho em diferentes nações.

Em 2005, ele foi apontado como líder de uma igreja no complexo de Bauleni.

Em 2011, Daniel foi enviado como missionário para o país de Lesoto, onde ficou por quatro anos. Depois, foi transferido para a Tanzânia e, em sequência, foi enviado para a Zâmbia e África do Sul, como líder na sua igreja.

Em novembro de 2016, Deus falou com ele sobre o trabalho realizado pela Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé através da pessoa do Pr. Humberto Schimitt Vieira. Deus o chamou, e ele respondeu ao chamado. Hoje, Daniel é mais um missionário amparado pela AME Heróis da Fé.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here