V ESCOLA INTENSIVA DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

1
322
V Turma da Escola de Missões Intensiva

Muitos obreiros, irmãos e irmãs, provenientes de diversos estados brasileiros, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Amazonas, além do Rio Grande do Sul, participaram com êxito da 5ª Escola Intensiva de Missões em Bom Retiro do Sul/RS. A escola foi realizada no Sítio de Retiros Restauração, naquele município.

Com início no dia 05 de fevereiro e encerramento no dia 16 de fevereiro, a escola apresentou uma atividade intensa para os alunos. Com aulas pela manhã, tarde e noite, o curso ocorre em regime de internato, com as mesmas disciplinas e professores do curso extensivo que é realizado semestralmente na sede da Escola em Porto Alegre.

Todas as refeições da escola intensiva (café da manhã, lanche matutino, almoço, lanche da tarde, janta e lanche à noite) são feitas nas próprias instalações, que contam com toda infraestrutura para o pleno atendimento dos alunos, como diversos apartamentos coletivos com banheiros, máquina de lavar roupas, etc.

A Escola Intensiva de Missões Heróis da Fé tem por objetivo não somente ministrar conteúdo missiológico, mas também agregar atributos necessários ao obreiro na condução de um ambiente de trabalho e de relacionamento. Isso inclui diversas atividades, inclusive de aplicação prática, como eventuais atividades agropastoris e de administração doméstica.

Faça parte também desta escola de preparo de obreiros para a seara do Mestre! A próxima edição da Escola Intensiva de Missões ocorrerá de 25 de junho a 06 de julho de 2018, com ministrações em espanhol. Participe!

Confira, a seguir, algumas imagens da última turma:

1 COMENTÁRIO

  1. É uma benção receber sabedoria através dos servos de Deus.
    Fico feliz em saber que meus irmãos em Cristo e parentes passaram por este instrumento de Deus, que é a ESCOLA INTENSIVA DE MISSÕES DE HERÓIS DA FÉ, que é um passo tão importante na vida de serviço a Deus e que hoje eles são exercitando plenamente seu conhecimento na Obra de Deus. É claro que Deus está feliz em ter servos, presidentes bolivianos, que trabalham duro para ensinar sermões com a ajuda do Espírito Santo na nação irmã da Argentina. Bem, agradeça a Deus por cada um deles por ser uma luz para as nações e para o mundo.

    Quem os admira
    Julio Daniel Pallares Mamani
    Potosí-Bolívia

    Um grande grande abraço e que a graça de Deus esteja com você e seu Espírito Santo governe em todos.
    Amém

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here