Com uma oração, que certamente moveu o céu, o Pr. Adriano Licidônio, superintendente da Juventude Geração Eleita, deu abertura à tarde missionária do XXI Congresso de Intercessão e Milagres Missões Heróis da Fé, evento que ocorre desde ontem, e a glória de Deus inundou o templo sede do Ministério Restauração, igreja parceira dos trabalhos da AME Heróis da Fé.

O louvor nesta tarde ficou a cargo do Grupo Vocal da Superintendência da Juventude, do Grande Coral do Departamento de Cavalheiros do Ministério Restauração, Coral dos Haitianos e teve também a participação de cantores missionários.

O Pr. James S. Vieira, diretor da Escola de Missões Heróis da Fé, dirigiu a formatura da 45ª Turma da Escola Extensiva, edição especial Serra Gaúcha, quando os alunos receberam seus diplomas de conclusão do curso básico, e o nome de Jesus foi glorificado!

Estiveram presentes missionários do interior do Rio Grande do Sul, de outros estados do Brasil e de outros países como, Guiné Conacri, Índia, Moçambique, Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai entre outros.

Pr. Claiton Hudson, dos Estados Unidos, ministrou a Palavra de Deus, interpretado pelo ir. Tiago Schimitt, baseado em Juízes 13:24-25 falou sobre o chamado de Sansão, a forma como Deus o escolheu e capacitou! Descreveu a forma como ele foi usado nas mãos de Deus e a forma trágica que sua vida terminou. Ele era um ungido de Deus, mas por estar distraído com os seus próprios propósitos e preocupado em fazer a própria vontade, acabou de forma trágica.

O Pr. Claiton falou sobre a importância de tomar uma decisão pessoal e buscar a Deus por si mesmo. Sansão dependia dos pais, não buscava a Deus por ele mesmo e sim era arrastado pelos pais.

Outras pessoas não podem ser a razão do nosso amor pelo Deus Todo Poderoso, pois quando o inimigo atacar, não teremos força para resistir. Os olhos de Sansão não foram vazados no seu primeiro pecado, Deus teve misericórdia dele e continuou lhe dando a sua graça. Mesmo quando ele estava pecando, Deus não retirou a sua unção.

Se não estivermos vivendo como Deus quer, mas por sua misericórdia Ele ainda nos usa, isso não significa que o Senhor está aprovando os nossos pecados. Deus jamais aprovou o tempo que Sansão passou com as prostitutas e com Dalila, mas Deus deu tempo e oportunidades para ele se arrepender, se Sansão tivesse ouvido e obedecido a Deus e abandonado o pecado, o fim de Sansão teria sido diferente!

As distrações de Sansão levaram-no a decisões erradas, decisões que agradavam somente a carne dele e desagradavam a Deus. Uma vida distraída da presença de Deus pode levar a uma série de decisões erradas e um final trágico assim como o de Sansão.

Se nós, como Sansão, não nos comprometermos em fazer a vontade do Senhor, fatalmente naufragaremos na fé. Não desperdice sua vida! Entregue-se para Deus em uma vida diária de devoção! Deus quer usar tua vida no seu Reino e lhe dar uma vida cheia das bençãos de Deus!

Mais de 12 pessoas, entre elas não crentes, foram batizados com o Espírito Santo!

A festa não acabou! Te esperamos hoje, a partir das 19h, para receber algo novo da parte de Deus.

Assista no link https://www.youtube.com/watch?v=Q6qnSCKUJtk o vídeo completo desta festa espiritual.

Veja as fotos desta festa espiritual:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here