GLÓRIA DE DEUS MARCA O ENCERRAMENTO DA XXIV CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

0
35
Público Presente

O culto de encerramento da XXIV Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé iniciou com o templo lotado! O Pr. Paulo Roberto, Vice-Presidente de Administração Adjunto da AME Heróis da Fé, esteve na direção do culto, que foi marcado pela presença de Deus desde os primeiros instantes.

Na ocasião, o louvor ficou a cargo do Grupo Vocal, do Grande Coral da Juventude e Infanto-juvenil, cantores locais e convidados.

O missionário Sandro Paixão falou sobre o Projeto Moçambique, que está alcançando muitas almas no Continente Africano.

A Irª Mari, missionária no país da Índia, em vídeo, falou sobre o trabalhar de Deus no coração de crianças daquela nação, que recebem alimento físico e espiritual por meio dos Programas Sábado e Domingo com Jesus. As atividades desenvolvidas nestes programas englobam oração, jejum, estudo das Escrituras e alfabetização. Além disso, relatou a viagem missionária feita com nove crianças à igreja de Markapur, cidade localizada em outro estado da nação indiana. Isso posto, rogou pelas orações da igreja brasileira em favor do Projeto Índia.

Em seguida, uma oferta especial coletada nas escolas bíblicas infantis da Sede Internacional durante o corrente ano foi entregue pelas crianças ao Presidente da AME Heróis da Fé, Pr. Humberto Schimitt Vieira. Assim é feito uma vez por ano: os alunos escolhem um local ao qual será destinada a oferta. Dessa vez, escolheram abençoar os pequenos indianos!

O Pb. Natan Loch, encarregado da Área Grande Florianópolis, baseado em Hebreus 12:1-2, discorreu acerca da vontade de Deus e de suas promessas para nossas vidas. Ainda, referiu-se sobre a carreira que Deus propõe a cada um para que percorra. Assim, é necessário que mantenhamos nosso foco em Cristo, pois Ele é o parâmetro a ser seguido para atingirmos o final da carreira – o céu. Nessa medida, passaremos pelos sofrimentos que Ele passou. No entanto, Cristo nos deixou seu exemplo para encarar as vicissitudes terrenas: apesar de dilacerado na carne, Seu espírito permanecia intacto.

Após a ministração, fez-se convite àqueles que desejavam receber oração e muitas pessoas, quebrantadas, foram à frente do púlpito. Aleluia! Algumas, distantes do Mestre, respondendo ao convite, aceitaram retomar a trajetória a ser percorrida com Cristo!

Assim se encerrou a XXIV Conferência de Missões Heróis da Fé: sob a manifestação da Glória de Deus e de Seu poder salvador que, desde esta obra iniciada no Brasil, tem alcançado almas por todo o mundo!

Visualize abaixo imagens do encerramento da XXIV Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here