Obra missionária em área indígena recebe apoio

0
284

Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2017, a obra missionária realizada por meio da AME Heróis da Fé na área indígena da cidade de Tenente Portela recebeu um apoio especial. Na ocasião, o Dc. Cláudio Juarez e sua esposa, Dcª Lourdes, alegraram-se com toda a congregação local, participando e cooperando nos cultos realizados naquela área.

Além dos cultos, houve uma abençoada vigília de adoração e louvor a Deus na Congregação Pedra Lisa e, à tarde, nossos irmãos também tiveram o privilégio de participar de um grande evangelismo. À noite, o culto foi na congregação Vista Gaúcha.

Além disso, nesses dias também estiveram no culto de inauguração da congregação do ABC, participaram de um batismo em águas e estiveram no encerramento da campanha, que foi realizado na cidade de Derrubadas.

Louvado seja o nome de Jesus pela obra de Deus na cidade de Tenente Portela. A visita dos irmãos alegrou de forma especial a igreja local. Glorificamos a Deus porque esta é mais uma forma de apoio à obra missionária: além de contribuir, orar e jejuar, todo crente pode doar dias de sua vida para estar no campo e conhecer de perto a árdua tarefa dos missionários. Com esse apoio, todos foram beneficiados: os irmãos que estiveram no campo puderam se alegrar ao ver o avanço da obra de Deus naquele lugar e a igreja indígena foi fortalecida e valorizada!

Veja algumas imagens da obra de Deus entre o povo indígena do interior gaúcho:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here