O GRANDE “EU SOU” COMANDA MAIS UM CONGRESSO DE MISSÕES HERÓIS DA FÉ

1
312
Missionários e voluntários entraram com bandeiras e roupas típicas de países onde a AME Heróis da Fé atua

A Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé realizou mais um grande Congresso de Missões no último dia 16 de abril, no Centro Vida, em Porto Alegre/RS. Na ocasião, ocorreu também a formatura da Escola Intensiva de Missões, turma 2017/1, quando 14 alunos se formaram e testemunharam o maravilhoso resultado da Escola de Missões em suas vidas.

A obra realizada com o apoio da AME Heróis da Fé dentro do sistema prisional esteve em destaque pela manhã, quando o Pr. Sérgio Cortez mostrou um pouco do que Deus está fazendo para restaurar vidas nos presídios.

Durante a Tarde Missionária, Deus levou diversos missionários a relatarem as suas experiências no campo missionário, como o Pr. Librado Olmedo, do Paraguai, o Missionário Roberto Martins, do Uruguai, entre outros.

O irmão José Portillo, dos Estados Unidos, relatou, com auxílio da tradução do Dc. Thiago Machado, a revelação e a ação de Deus em sua vida. A irmã Rabina, do Nepal, teve a oportunidade de louvar a Deus com um hino, e seu esposo, irmão Ramesh, que após teve oportunidade de trazer um Palavra, acompanhou com a sua flauta.

O culto da noite, dirigido pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da AME Heróis da Fé, iniciou como continuidade do culto da tarde. Diversos missionários pregaram e falaram sobre a obra de Deus, incluindo uma participação, via internet, da missionária Mári Schirmer, da Índia, e do Pr. Remi Loch, dos Estados Unidos. Também houve a participação da irmã Andréia Resplandes, esposa do missionário Wilson Resplandes, de Tefé/Amazonas, que destacou a necessidade de renúncia para ser aprovado por Deus no campo missionário.

Todos ainda puderam glorificar a Deus porque Ele está levantando ceifeiros para a Sua seara. Neste Congresso, uma oração especial foi feita pelo irmão Marcelo Fernandes e sua família, que entregaram suas vidas para fazerem a obra de Deus no Amazonas.

O Pr. Hubert Gbenakou, de Guiné Conakry, ministrou em francês, sendo traduzido pelo irmão Paschoal Silas, do Camarões, enfatizando a relação privilegiada que aqueles que temem a Deus têm com Ele.

Na sequência, o grande coral do Ministério Restauração, integrado por muitas centenas de adultos, jovens e crianças, ministrou diversos louvores. Em seu último louvor, que exaltava o “Grande Eu Sou”, a glória de Deus dominou completamente o ambiente, e as milhares de pessoas presentes foram envolvidas pela unção divina, ingressando num intenso momento de adoração e oração que ultrapassou o horário estabelecido para o término do culto. Era Deus derramando a Sua glória, renovando e batizando com Espírito Santo, e ministrando palavras proféticas por meio de diversos pastores, tanto no microfone quanto entre o povo. Aleluia!

Sem dúvida alguma, foi um dia em que a chama missionária acendeu-se novamente em muitos corações. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós. Por isso, estamos alegres. Aleluia!!

Veja, a seguir, algumas imagens deste Congresso:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here