MAIS VIDAS RESGATADAS NA CADEIA PÚBLICA DE PORTO ALEGRE

0
50

Em cumprimento à Palavra de Deus, no dia 14 de agosto de 2019, foi realizado o batismo em águas de mais nove homens que, pela ação poderosa do Espírito Santo, após a pregação do Evangelho feita pela equipe de Capelania Prisional que é apoiada pela AME Heróis da Fé, entregaram suas vidas ao Senhor Jesus na Cadeia Pública de Porto Alegre (CPPA), antigo Presídio Central.

O evento foi realizado na 2ª e 3ª galeria do “J” , onde há um trabalho intenso de pregação e ensinamento da Palavra de Deus realizado pelo Ministério Restauração por meio da Capelania Prisional. Para a glória do Senhor Jesus, homens que outrora estavam no crime, hoje estão na presença de Deus, dando testemunho de que o evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, conforme Romanos 1.16.

Estiveram presentes nesta ocasião o Presidente do Ministério Restauração e da AME Heróis da Fé, Pr. Humberto Schimitt Vieira, e os coordenadores da Capelania Prisional, Pr. Sérgio Miguel Cortez e Pr. Mauro O. Padilha, juntamente com uma equipe de obreiros. Todos foram recebidos com muita alegria.

A Palavra de Deus foi pregada pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira. Enquanto a mensagem era transmitida, Deus já manifestava Sua glória. Então, foi realizado o batismo em águas, na piscina armada no local exclusivamente para o evento. A sensação térmica na água era de 5ºC, mas isso não impediu a alegria dos batizados. Certamente, houve festa nos céus por mais esta vitória contra as trevas, pois, onde só há escuridão, raiou a divina luz do Evangelho.

Convidamos você para cooperar com esta grande obra, por meio de suas doações e orações. Conheça mais deste trabalho e seja um cooperador com o reino de Deus!

Agradecemos a Deus e à direção do CPPA, que, juntamente com a Sargento Rosane, torna possível o trabalho da Capelania Prisional do Ministério Restauração.

Pr. Sérgio Miguel Cortez

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here