Congresso Missionário Regional em Chapada/RS

0
732

Nos dias 08, 09, 10 e 11 de setembro de 2016, a equipe da AME Heróis da Fé esteve na cidade de Chapada, junto com os Missionários Luiz César e Márcia, Ramesh e Rabina, no Congresso Regional Missionário.

img-20160912-wa0014
A irmã Ivoneide trouxe uma saudação em nome da AME Heróis da Fé

O congresso iniciou na noite de quinta feira dia (08/09) às 19:30 min. A irmã Ivoneide trouxe uma saudação em nome da AME Heróis da Fé. Os missionários Ramesh e Rabina cantaram em nepali e trouxeram uma saudação para a igreja traduzida pelo missionário Luiz César. O missionário Ramesh ministrou a palavra de Deus sendo traduzido pelo missionário Luiz César.

 

No culto de sexta feira a noite dia (09/09) o missionário Luiz César entrou em contato ao vivo com o missionário Nerisio no Peru, que trouxe um relato do projeto que está em andamento na cidade de Lima, e um agradecimento a Igreja local que está apoiando o Projeto Peru.

img-20160912-wa0007
Irmão Gianderson apresentou um panorama dos projetos da AME Heróis da Fé

O irmão Gianderson apresentou um panorama dos projetos da AME Heróis da Fé. O missionário Luiz César e o Missionário Ramesh, apresentaram um vídeo da obra missionária no Nepal, em que foram pregar a Palavra no alto das montanhas na tribo Chepang. Após, o missionário Luiz César ministrou a Palavra e orou com a igreja.

img-20160912-wa0028
O missionário Luiz César trouxe uma Palavra para os jovens

Na manhã do dia 10/09, com início às 09 hs., a igreja toda esteve em consagração, dirigida pelo departamento da juventude da região Noroeste. O missionário Luiz César trouxe uma Palavra para os jovens, as 15 horas todos almoçaram e as 16 horas iniciou o 1° Congresso Infantil da Região Noroeste o coral infantil louvou o nome do Senhor e a irmã Adelaide ministrou a palavra de Deus para as crianças. Logo a noite as 18:30 min. iniciou o Congresso Regional da Juventude, os missionários Luiz César e Márcia, Ramesh e Rabina louvaram a Deus e o Pastor Mateus da área de Caxias do Sul ministrou a Palavra de Deus para a Juventude.

No domingo dia 11/09 as 9hs, iniciou a manhã missionária com um período de oração. Foi realizada no período da manhã, uma reunião com os pastores e promotores de missões da região, afim de esclarecer dúvidas a respeito da divulgação de missões nas congregações, e orientar os promotores de como realizar este trabalho. Ainda pela manhã no culto, a irmã Ivoneide apresentou os projetos da AME Heróis da Fé, e o missionário Luiz César ministrou a palavra de Deus. A equipe retornou para Porto Alegre após o almoço as 14:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here