Congresso de Missões em Palmeira das Missões/RS

0
1164
Deus tocou em muitas vidas e avivou a igreja para a obra missionária

Nos dias 29 e 30 de outubro de 2016, uma equipe da AME Heróis da Fé esteve na cidade de Palmeiras das Missões/RS, junto com os Missionários Ramesh e Rabina, do país do Nepal, para participar do I Congresso de Missões local.

O Congresso iniciou na noite de sábado, dia 29. Na ocasião, a irmã Ivoneide Machado apresentou os projetos da AME Heróis da Fé. Com tradução feita pelo ir. Silas Paschoal, os missionários Ramesh e Rabina cantaram em nepali e deixaram uma saudação para a igreja. O missionário Ramesh também ministrou a Palavra de Deus.

Após o culto, parte da equipe ainda participou do programa radiofônico da Área de Palmeira das Missões. O irmão Gianderson falou sobre o trabalho da AME Heróis da Fé e a importância de a Igreja estar envolvida com missões, o missionário Ramesh tocou flauta e deixou uma saudação para os ouvintes e o irmão Silas compartilhou a Palavra de Deus.

Na noite de sábado, parte da equipe ainda participou da vigília missionária na cidade de Sarandi, onde Deus também derramou da Sua glória.

No domingo, dia 30, ocorreu o culto de encerramento do Congresso de Missões em Palmeira das Missões. Mais uma vez, a irmã Ivoneide apresentou os projetos da AME Heróis da Fé e o missionário Ramesh ministrou a Palavra de Deus traduzido pelo ir. Silas.

Foram duas noites de muitas bênçãos e glória de Deus. A equipe retornou para Porto Alegre logo após o culto, às 23h. Todos cansados, mas muito felizes por poderem contribuir com a divulgação do reino de Deus aqui na terra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here