PRIMEIRO RETIRO DA UNIÃO FEMININA EM CURUZÚ CUATIÁ/ARGENTINA

0
133

 

Nos dias 31 de março e 1º de abril, foi realizado o primeiro retiro da União Feminina em Curuzú Cuatiá, na Província de Corrientes/Argentina. O evento contou com a presença do missionário Antônio Ramírez, com parte da igreja que pastoreia, bem como do missionário Rubén Azame e sua esposa, junto com algumas irmãs da cidade de Monte Caseros.

No sábado pela manhã, a missionária Roxana ministrou um abençoado estudo bíblico. Na parte da tarde, houve ensaio do coral e muita oração.  À noite, a irmã Raquel ministrou a palavra de Deus, sob o tema “Traga a presença de Deus para a sua casa”, baseado em 2 Cr 7.1-12. Deus operou grandemente, manifestando Seus sinais, salvando almas, batizando e renovando com o Espírito Santo. Muitas pessoas chegaram a cair no chão, impactadas pelo poder de Deus.

No domingo, o culto iniciou às 8h da manhã, quando o pastor e missionário Rúben Azame ministrou a palavra de Deus com base no livro de Hebreus 12.2. O tema da mensagem foi: “Colocar os olhos em Jesus”. O Espírito de Deus operou um grande quebrantamento no coração do povo e o nome de Deus foi glorificado! O culto terminou às 10h30min e logo a missionária Sônia ministrou um estudo bíblicos para a União Feminina até às 13h45min.

Às 14h, iniciou o culto da tarde. Na ocasião, a irmã Raquel pregou a mensagem de Deus e, mais uma vez, o Senhor manifestou a Sua presença no meio do povo e muitas vidas foram tocadas por Ele.

O encerramento do retiro ocorreu às 16h30min, com todos abençoados por Deus e cheios da Sua glória.

Este evento só foi realizado graças a Deus, em primeiro lugar, e em segundo lugar, graças ao trabalho da AME Heróis da Fé, que está se esforçando para levar o Evangelho de Cristo pelo mundo.

Vamos continuar orando para que, a cada dia, possamos alcançar mais almas para o Senhor Jesus!

Acompanhe, a seguir, a galeria de fotos desse final de semana abençoado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here