O CRESCIMENTO DA OBRA DE DEUS EM CURUZU CUATIÁ/ARGENTINA

0
293
A nova congregação, em Colonia Libertad

 

É com muita alegria que comunicamos que a obra de Deus tem crescido de uma maneira extraordinária em Curuzu Cuatia/Argentina, onde o missionário Taner Americo Siqueira e sua família estão trabalhando há um ano e dois meses. Nos últimos quatro meses, Deus tem levantado homens e mulheres para guerrearem em oração pelos nossos missionários.

O destaque é para a mais nova porta que Deus abriu através do trabalho da AME Heróis da Fé, na localidade de Colonia Libertad. Veja o relato do próprio missionário:

“Após quatro meses de muitas batalhas no mundo espiritual, Deus começou a agir de uma forma maravilhosa, começando pela primeira Congregação da Área Curuzu Cuatia, na localidade de Colonia Libertad. Depois de muitos esforços e contribuições, fizemos sua inauguração no dia 02 de setembro, quando contamos com a presença do missionário Elias de Oliveira, que esteve pregando a Palavra de Deus, acompanhado de uma dupla de cantores da cidade de Villa Bonita/Misiones. Também esteve presente o Supervisor da Região, Pr. Eli Furtado Dias, acompanhado de sua esposa e também do missionário Leonardo Ismael Avalos – Supervisor Regional da Juventude – com sua esposa, além de irmãos de Monte Caseros.

Na nova congregação, os cultos serão realizados duas vezes na semana: nas quartas-feiras e nos sábados.

Deus também abençoou esta obra com uma página na internet para a nossa rádio ser transmitida online. O endereço é www.restauracuruzu.com. Nossa programação conta hoje com 7 horas de programação diária ao vivo. Deus tem utilizado esse meio para alcançar muitas almas: aproximadamente 90% das pessoas que chegam até a igreja afirmam ter vindo por meio da rádio! Aleluias!

Com isso, Deus foi acrescentando as almas, que foram chegando e tendo um encontro com o Verdadeiro Jesus. O Senhor está realizando uma obra maravilhosa: famílias destruídas estão sendo restauradas, traficantes estão aceitando o Evangelho e, deixando tráfico, estão servindo a Jesus, jovens desviados estão assumindo um novo compromisso com o Senhor, entendendo o chamado de Deus por estarmos vivendo a última hora.

Estamos realizando um discipulado bíblico para integração de 16 novos membros, entre eles 5 candidatos a batismo. Hoje, contamos com aproximadamente 40 congregados e 19 membros ativos: um acréscimo de 137%, quase 10% por mês. O financeiro também teve um acréscimo de 62%, mas, em compensação, também cresceram as despesas ao mesmo equivalente, devido ao aumento dos trabalhos no período.

Ainda existem novos desafios. Há alguns meses, esta obra ganhou um outro terreno, agora no bairro Triângulo, localizado no outro extremo da cidade de Curuzu Cuatiá. É um ponto estratégico, onde há muitas obras de ocultismo e a pobreza é extrema. Ali, é comum vermos crianças nas ruas sem alimentação diária e com condições de vida precárias. O terreno tem 5mx15m e já conta com estrutura de fundamentação e colunas a serem concretadas. Rogamos aos irmãos que nos ajudem nesse desafio, a fim de que possamos construir uma congregação e também utilizar a estrutura para atender diariamente essas crianças carentes, com alimentação e ensinamentos da Palavra de Deus. Cremos ser essa a vontade de Deus. O mais importante e urgente nesse momento é fazermos a devida documentação desse terreno. Mas, para isso, necessitamos de recursos financeiros. Oremos para que Deus envie tais recursos.”

O missionário Taner ainda agradece a todos os irmãos que têm dado a sua parcela de contribuição para esse trabalho, seja através da oração, do jejum ou da contribuição financeira. Agradece, também, à AME Heróis da Fé e ao Supervisor da Região, Pr. Eli F. Dias, que o têm apoiado nessa batalha.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here