GANHANDO ALMAS EM FLORÊNCIO VARELA

1
41

Confira o relato do missionário Leandro Damasceno, que, juntamente com sua família, está fazendo a obra de Deus em Florêncio Varela, Argentina:

Paz do Senhor aos amados irmãos!

Depois de um ano, conseguimos alcançar mais uma vitória em Cristo Jesus: realizamos uma abençoada campanha evangelística na cidade de Florêncio Varela. Foi a primeira realizada depois que chegamos aqui.

E Deus realizou grandes coisas.

O primeiro dia da campanha foi realizado na casa de uma família na região das “quintas” ou “fincas” (plantações de hortaliças e flores). Nesse dia, a família que vive no local recebeu a Jesus! O senhor Jorge Silvério, sua esposa e suas três filhas ainda pediram que sigamos com as visitas e os cultos na sua casa.

No segundo dia da campanha, fomos até um dos bairros mais temidos desta região: “Los Tronquitos”, também conhecido como “Tropezón”. Era possível sentir a grande batalha travada no mundo espiritual. As pessoas escutaram a mensagem de longe, apoiadas em suas janelas ou assentadas nos bancos da praça.

No terceiro dia, fomos até a Feira do Bairro Alpino. Nesse local, foram entregues mais de 1000 panfletos evangelísticos, e muitas pessoas escutaram a Palavra de Deus. O responsável pela feira, no final, me procurou para dizer que, se quiséssemos, poderíamos realizar este trabalho todas as semanas.

Nesta noite, sentíamos o clima espiritual mais tranquilo. Entendemos que Deus iria realizar algo naquele bairro. Convidamos o Pr. Teodoro Parraz, do Paraguai, para pregar. No final da mensagem, ele fez um convite em Guarani, língua falada no Paraguai. Repentinamente, um homem se aproximou pedindo oração e recebendo a Jesus! A família que nos cedeu a luz também se reconciliou com o Senhor Jesus e a filha do casal recebeu a Jesus como Senhor e Salvador.

Finalizamos nesta noite a campanha, que foi realizada nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2017.

Estiveram pregando a Palavra de Deus o Missionário Leandro Damasceno, o Pr. Reinaldo Baltazar, o Pr. Francisco Alberto, o Ir. Gregório Alberto e o Pr. Teodoro Parraz.

Orem pela obra de Deus em Florêncio Varela, pela Província de Buenos Aires e pelo país da Argentina.

Que Deus vos abençoe! Saudações em Cristo Jesus!

Atenciosamente,

Missionário Leandro Damasceno

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here