CHEGAMOS NA ALEMANHA: MAIS UM RAMO DA HERÓIS DA FÉ NA EUROPA!

0
145

Os ramos da AME Heróis da Fé continuam crescendo e dando muitos frutos. Pela misericórdia de Deus, neste ano chegaram até a Alemanha! Aleluia!

O dia 7 de maio de 2019 foi o dia escolhido por Deus para que os missionários Murillo da Silva Delayti, sua esposa, a irmã Maiara Delayti, e seu filho, Maurício, fossem enviados para iniciar um grande projeto em Berlim, na Alemanha.

Para glória de Deus, eles concluíram a Escola Intensiva de Missões Heróis da Fé, realizada em fevereiro de 2019, e já estão no campo, colocando em prática tudo o que aprenderam.

Despedida da família:

A Alemanha é um país em que o povo trabalha dia e noite e tem apenas o domingo como dia de folga. Assim, esse é o único dia que eles têm para fazer tudo.

No local onde reside o missionário é expressamente proibido fazer qualquer barulho após as 22h, com o risco da polícia intervir! E os cultos estão sendo realizados neste local.

O missionário Murillo relata que “os alemães são um povo com coração fechado para Deus” e que, no segundo culto que foi realizado, um senhor alemão que viveu 20 anos no Brasil e se rendeu a Cristo esteve participando. Ele falou sobre a frieza do coração do povo alemão frente à pregação da Palavra. Este senhor assistiu ao culto e Deus falou fortemente no seu coração!

Oremos por este novo projeto da AME Heróis da Fé. Oremos por esta família que lá está. Oremos pelo povo desse país. E oremos também para que Deus envie mais ceifeiros, pois os campos já estão brancos, aguardando mais homens e mulheres dispostos a renunciar a sua vida e atender o chamado de Deus!

Acompanhe as fotos do primeiro culto deste projeto:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here