SALVAÇÃO, LIBERTAÇÃO E MILAGRES EM ZÂMBIA

0
305

O Miss. Daniel Sakala está pregando o evangelho na Zâmbia, continente africano.

Paz do Senhor, meus irmãos. Eu creio que todos vocês estão bem.

Nosso propósito de 21 dias de jejum está avançando muito bem. O Senhor está acrescentando, a cada dia, o número de crentes e eu dou a Ele toda a glória por isso.

No culto de libertação de hoje, várias pessoas foram libertas do poder demoníaco, inclusive vomitando objetos satânicos e sendo curadas de diferentes doenças. Em dois dias, tivemos cinco pessoas entregando suas vidas para Jesus Cristo.

Louvado seja o nome do Senhor!

Nossos cultos de oração e jejum começam às 9h da manhã e vão até as 18h20min. Mas o povo está tão faminto por oração que alguns chegam às 5h30 da madrugada.

Desde que começamos nosso ministério em Zâmbia, eu nunca tinha visto o povo estar o dia inteiro na igreja. Só Deus pode fazer isso. Somos apenas servos inúteis.

Além desse propósito, estabelecemos na igreja central o momento de adoração a Deus. Todos os dias das 5h da madrugada até as 7h.

Temos vistos nesses cultos a presença de Deus na vida do povo. Muitos testemunhos têm chegado até nós.

Uma jovem, de apenas 15 anos, foi iniciada no satanismo. Ela estava fumando maconha, bebendo bebidas alcoólicas e usando outras drogas. Também havia abandonado a casa de seus pais e estava vivendo com uma gangue chamada Junkies. Mas, depois da oração, Deus a libertou de todo o poder maligno. Hoje ela está livre, morando novamente com seus pais. Esse milagre foi tão tremendo que seus pais passaram a frequentar nossos cultos do Ministério Restauração e estão querendo se batizar. Glórias a Deus.

Outro irmão, chamado Justin, também era alcoólatra e fumante. Durante o nosso culto da tarde (do meio dia às 14h, quando fazemos a “oração de Neemias para reconstruir os muros”), ele estava passando na frente da igreja e o Espírito de Deus dirigiu ele a entrar no templo com seus três amigos. Todos eles estavam bêbados. Mas, pelo poder de Deus, ele foi liberto dos espíritos malignos e entregou sua vida a Cristo. Ele também tem trazido seus amigos à igreja. Aleluia!

Outra senhora, chamada Nelly, estava grávida e o tempo de gestação já havia se completado há algumas semanas sem acontecer o nascimento, em razão de um trabalho de feitiçaria contra seu bebê. Ela veio ao culto de libertação e, após a oração, o milagre aconteceu. Ela entrou em trabalho de parto e deu à luz um bebê saudável, para a glória do poderoso nome de Jesus.

Orem por nós e pelo trabalho de Deus aqui na Zâmbia.

Deus abençoe a todos.

Acompanhe abaixo as fotos deste projeto:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here