PROSPERA A OBRA DE DEUS NO PAÍS DO URUGUAI

0
69

O missionário Roberto Martins, que está realizando a obra de Deus na cidade de Salto, Uruguai, envia seu relato. Confira:

Paz do Senhor a toda a família Heróis da Fé! Com muita alegria, queremos relatar boas novas da obra de Deus na cidade de Salto, no país do Uruguai.

Uma vez mais, queremos louvar a Deus pela Sua infinita misericórdia e bondade para conosco e com sua igreja nessa cidade. Os últimos dias têm sido de muitas atividades e vitórias para a igreja local.

No dia 31 de julho, por exemplo, começamos o trabalho de capelania prisional no Presídio Municipal. Deus tem abençoado e aprovado essa iniciativa, de maneira que muitos detentos têm participado dos cultos todas as terças-feiras, no horário das 14h às 16h, que nos foi autorizado pela diretoria da instituição. Para glória de Deus, muitos já aceitaram a Jesus!

No dia 25 de agosto, também foi realizado, na sede da Área, um grande seminário do Departamento de Ensino, ministrado pelo Supervisor da obra no país do Uruguai, Pr. Ricardo de Almeida Pereira. Foi tremendo como Deus usou o nosso supervisor para tratar assuntos importantíssimos sobre como conduzir nossas famílias para uma vida de santidade na presença de Deus. Todos os participantes saíram edificados pelo poder da Palavra.

O pastor Ricardo esteve conosco por dez dias, em um período de supervisão, no qual pôde participar dos cultos na sede de Área, nas congregações e no cárcere. Também esteve em reuniões com os obreiros, tratando assuntos da obra de Deus no país.

Nessa oportunidade de visita de supervisão, também foi realizado o I Retiro Regional de Obreiros e Encarregados de Área de 2018. Nos dias 01 e 02 de setembro, os obreiros e encarregados das Áreas Salto e Artigas se reuniram na sede de Salto para um grande retiro de jejum e oração, quando assuntos foram tratados e decisões tomadas para o desenvolvimento estratégico da obra de Deus neste país. Na ocasião, houve também a realização de um grande culto evangelístico, quando foram apresentados novos auxiliares da obra de Deus. Já no domingo pela manhã, foi ministrado pelo supervisor o Curso de Capacitação Diaconal a todos os participantes do retiro.

Depois disso, nos dias 29 e 30 de setembro, inauguramos o novo local da congregação Salto Nuevo. Deus nos abriu uma porta tremenda: saímos de um local de vinte e cinco metros quadrados para um novo local de mais de cem metros quadrados e por um valor bem mais acessível. Deus é fiel! Muitos visitantes estiveram presentes nos dois dias, e a glória de Deus foi derramada!

Por fim, no final de semana dos dias 20 e 21 de outubro, foi realizado o 6º Retiro da União Feminina. Na oportunidade, a Dc. Ieda de Almeida Pereira, supervisora da União Feminina no país, ministrou sob o tema “Edificando Mulheres Cristãs”. Durante os dois dias, a Palavra foi ministrada com muita autoridade e unção de Deus, abordando todos os aspectos referentes ao procedimento de uma verdadeira serva de Deus. As participantes estiveram atentas, glorificando e recebendo a revelação de Deus para as suas vidas.

Louvamos a Deus por tudo que Ele tem realizado em sua igreja e em nossas vidas neste lugar. A mão de Deus tem nos guardado e dado o crescimento para a Sua obra.

Rogamos as orações da Igreja em nosso favor, para que a obra de Deus siga crescendo e o nome de Jesus siga sendo glorificado!

Que Deus abençoe a cada irmão que tem contribuído para que esta obra avance, orando e/ou contribuindo com suas ofertas. Também louvamos a Deus pela AME Heróis da Fé, que tem nos apoiado incansavelmente, dando-nos todas as condições para estarmos aqui trabalhando para o Senhor.

Nas imagens a seguir, acompanhe um pouco do andamento desta obra:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here