Miss. Cristian Jancko

0
419
Nome: Cristian Jancko
País: Argentina
Cidade/ Estado/ Província: San Rafael/Mendonza

Data de Nascimento: 07/03/1996
Nacionalidade: Argentina
Esposa: Mabel R. C. Chincha
Filhos: Cristian Emanuel e Ana Isabel

Confira parte do testemunho do missionário Cristian:

Paz do Senhor a todos os santos! Meu nome é Cristian Ariel Jancko, nasci em Lules, na província argentina de Tucumán. Quando eu tinha um ano de idade, nos mudamos para a província de La Rioja.
Na minha infância, minha família frequentou a igreja, mas, com o passar do tempo, passamos por muitos problemas, especialmente meu pai, e tudo isso o levou a mergulhar no mundo do alcoolismo. Depois, graças a Deus, ele retornou aos caminhos do Senhor.
Fui batizado aos 13 anos de idade, mas, infelizmente, depois de ter sido batizado deixei os caminhos do Senhor. Pela misericórdia do Senhor, reconciliei-me aos 15 anos. Nessa época, só eu e uma das minhas irmãs congregávamos na igreja. O restante de minha família estava longe dos caminhos do Senhor.
Quando eu tinha 18 anos, fui para o Brasil a fim de fazer o Curso da Missões Heróis da Fé. Um dia, quando fomos visitar uma de nossas igrejas, Deus falou comigo através de um profeta dizendo: “Chegará o dia em que eu vou te usar para ganhar muitas almas”. Assim, o desejo missionário foi crescendo ainda mais no meu coração.
Um ano depois de voltar do Brasil, me casei e estava colaborando como líder de jovens na igreja local. Certo dia, fizemos campanha em outra província e ali Deus abriu uma porta para que pudéssemos estabelecer uma igreja. Foi então que me perguntaram se eu estava disposto a trabalhar em tempo integral no trabalho como missionário. Aceitei e, mais tarde, comuniquei à minha esposa, que também aceitou. Mais tarde, Deus confirmou nosso chamado à missão através de um profeta dizendo: “Não foi homem que te chamou, fui eu quem te chamei”. Pela misericórdia de Deus, faz mais de dois anos que começamos a trabalhar na obra do Senhor.
Atualmente, estamos trabalhando na cidade de Rodeo del Medio – Maipú, na província de Mendoza, e também em nossa congregação em San Rafael – Mendoza.
Agradecemos a Deus por nos dar esta oportunidade de trabalhar em Sua seara.
Rogo vossas orações por mim e minha família – minha esposa Mabel, meu filho Emanuel e minha filha Isabel – e também pela obra aqui em Mendoza.
Que Deus vos abençoe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here