Miss. Hugo Fleitas

0
517

Nome: Hugo Alberto Fleitas
Nacionalidade: Uruguaia
Natural: Salto

Esposa: Ada E. Fleitas
Nacionalidade: Uruguaia
Filhos (a): Estefani

Meu nome é Hugo Alberto Fleitas, nasci no país do Uruguai, na cidade de Salto, Hospital de Salto, Departamento que leva o mesmo nome. Nasci em um lar que não era cristão, não conheci meu pai, somente minha mãe que se chama Gladis Fleitas. Minha mãe é de descendência indígena da tribo Charrua. Até os seis anos estive com ela, e então, ela me deu para outra família, pois não tinha condições para me criar. Esta família era da cidade de Artigas.

Com o passar do tempo não foi possível ficar com esta família, e fui doado para outra família. Desde pequeno vivia de casa em casa, pois a minha mãe trabalhava em fazenda, e não tinha condições para me manter. Foi então que entregaram-me com minha irmã para um bruxo, mas passado algum tempo o mesmo não me quis mais, somente a minha irmã. Neste período eu tinha entre 06 para 07 anos de idade, e minha irmã três anos. O bruxo procurou uma família que não tinha filhos e entregou-me para esta família. Foi assim a minha infância, vivendo de casa em casa, de familia para família. Com esta família eu fiquei até os 17 anos. Posteriormente veio falecer meu pai de criação, e então decidi ir para a floresta, e comecei levar uma vida solitária acompanhado de bebidas. Durante dez anos de minha vida vivi no mato, na encosta de um rio.

O tempo foi passando e eu já desiludido com a vida que estava levando, decidi sair do mato e fui para a cidade, Conheci uma jovem, que hoje é a minha esposa, a irmã Ada. Foi através dela que conheci Jesus. O Senhor por sua misericórdia começou a operar milagres em nossas vidas. Foi então que comecei ir a igreja, e Deus operou um grande milagre nos dando uma filha, a Estefani. Deus começou a falar através de profetas a respeito de uma obra missionária que tinha em minha vida, acabei me rendendo para Cristo sem reservas. Comecei como porteiro e auxiliar, mas logo assumi na época uma pequena congregação na localidade de Portão de Hyerro.

No fim do ano de 2005, conheci o missionário Pedro Maidana, e através do mesmo, conheci o missionário Jorge Silva e logo filiei-me a Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé, e fui enviado para cidade de Tapebicuá, na Província de Corrientes, Argentina. Nesta cidade estive um ano e quatro meses, e fui transferido para a cidade de Alvear, na Província de Corrientes, e lá permaneci pouco mais de um ano, sendo transferido para a cidade de Sauce, também em Corrientes, e logo em seguida para Monte Casero, também em Corrintes. Posteriormente fui transferido para a cidade de Posadas e agora estamos para glória de Jesus trabalhando na obra missionária na cidade San Pedro, na Província de Missiones juntamente com a família.

Deus abençôe a todos.

Missionário Hugo Fleitas, Ada e Estefani

San Pedro – Misiones – Argentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here