Miss. Hugo A. Fleitas

0
655
Nome: Hugo Alberto Fleitas
País: Argentina
Cidade/Estado/Província: Nonogasta/La Rioja

Data de Nascimento: 03/02/1963
Nacionalidade: Uruguaia
Esposa: Ada E. Fleitas
Filha: Estefani

Confira, a seguir, uma pequena biografia do missionário Hugo:

Meu nome é Hugo Alberto Fleitas. Nasci no país do Uruguai, na cidade de Salto, Departamento que leva o mesmo nome. Nasci em um lar que não era cristão. Não conheci meu pai, somente minha mãe, que se chama Gladis Fleitas. Minha mãe é de descendência indígena, da tribo Charrua. Até os seis anos estive com ela, e então, ela me deu para outra família, pois não tinha condições para me criar. Esta família era da cidade de Artigas.

Com o passar do tempo não foi possível ficar com esta família, e fui doado para outra família. Desde pequeno, vivia de casa em casa, pois a minha mãe trabalhava em fazenda, e não tinha condições para me manter. Foi então que entregaram-me, com minha irmã, para um bruxo. Mas passado algum tempo, ele também não me quis mais, somente à minha irmã. Neste período, eu tinha entre 06 e 07 anos de idade, e minha irmã três anos. O bruxo procurou uma família que não tinha filhos e entregou-me para esta família. Foi assim a minha infância, vivendo de casa em casa, de família em família.

Com esta família eu fiquei até os 17 anos. Posteriormente, meu pai de criação faleceu e, então, decidi ir para a floresta e comecei a levar uma vida solitária, acompanhado apenas de bebidas. Durante dez anos de minha vida vivi no mato, na encosta de um rio.

O tempo foi passando e eu, já desiludido com a vida que estava levando, decidi sair do mato e fui para a cidade. Conheci uma jovem, que hoje é a minha esposa, a irmã Ada. Foi através dela que conheci Jesus. O Senhor, por sua misericórdia, começou a operar milagres em nossas vidas. Foi então que comecei ir a igreja, e Deus operou um grande milagre nos dando uma filha, a Estefani.

Deus começou a falar através de profetas a respeito de uma obra missionária que tinha em minha vida e acabei me rendendo para Cristo sem reservas. Comecei como porteiro e auxiliar, mas logo assumi, na época, uma pequena congregação na localidade de Portão de Hyerro.

No fim do ano de 2005, conheci o missionário Pedro Maidana, e através do mesmo, conheci o missionário Jorge Silva e logo filiei-me à Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé, e fui enviado para cidade de Tapebicuá, na Província de Corrientes, Argentina. Nesta cidade, estive um ano e quatro meses, e fui transferido para a cidade de Alvear, na Província de Corrientes, e lá permaneci pouco mais de um ano, sendo transferido para a cidade de Sauce, também em Corrientes, e logo em seguida para Monte Casero, também em Corrintes. Posteriormente, fui transferido para a cidade de Posadas e, agora, estamos para glória de Jesus trabalhando na obra missionária na cidade San Pedro, na Província de Missiones, juntamente com a família.

Deus abençoe a todos.

Missionário Hugo Fleitas, Ada e Estefani

San Pedro – Misiones – Argentina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here