BATISMO EM CHICAGO/EUA

0
34

Acompanhe, a seguir, o relato do missionário Remi Loch, que está levando o Evangelho nos Estados Unidos da América:

No dia 12 de agosto de 2018, o lago Michigan, um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade de Chicago, foi transformado mais uma vez em um enorme tanque batismal, onde sete almas desceram às águas.

Às 8h, os irmãos já estavam reunidos à beira do lago para cultuar a Deus. Era bem cedo, pois queríamos evitar banhistas. Mesmo assim, a água estava em uma temperatura agradável.

Foi lindo o agir de Deus. Os irmãos entraram na água já banhados em lágrimas, e enquanto desciam às águas, iam sendo tomados pela forte presença de Deus. A sensação era de que o Céu havia descido à Terra.

Na mesma noite, foi realizado o culto de Santa Ceia, quando a igreja adorou a Deus por tudo que Ele faz. Pudemos ver nossos irmãos cantando e pregando com muita alegria.

Isto nos dá muita satisfação: ver essas pessoas sendo alcançadas pela graça de Deus. São pessoas de nações distintas que estavam aflitas, cansadas, sobrecarregadas, e encontraram o descanso em Deus. São estrangeiros que buscaram nos EUA uma oportunidade de viver dignamente, mas, agora, o que mais lhes importa é a Pátria Celestial.

Esses irmãos passaram por um longo discipulado, pois não conheciam as coisas mais basilares do evangelho. Para exemplificar, em um discipulado alguém espontaneamente perguntou: “o que é salvação?”. Mas, pela graça de Deus, temos visto estes irmãos amadurecendo e desejando cada vez mais progredir no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.

Pedimos à igreja que se encontra no Brasil que continue orando por nós, para que a Palavra do Senhor se espalhe livremente e triunfe onde quer que chegue.

Cordialmente,

Pr. Remi Loch

Veja algumas imagens deste batismo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here